Mantenha um caderno de todos os documentos e actividades que afectam o seu tanque de armazenamento de petróleo , incluindo qualquer origem planos, diagramas , modelos, especificações , garantias, certificações , inspeções , faturas profissionais, inspeções em casa , amostras colhidas , resultados de testes , fotografias, registros de manutenção, e enchimento e drenagem de volumes para fins de controle de estoque.
2
inspecione visualmente o seu tanque de óleo em uma base mensal para verificar se há qualquer evidência de vazamento , corrosão ou danos. Examinar cuidadosamente todas as superfícies e, especialmente, costuras e fundos de tanques para detectar quaisquer sinais de vazamento ou corrosão . Mantenha seu tanque limpo e pintado de fresco , de modo que qualquer evidência de vazamento ou corrosão vai ser fácil de detectar. Tirar fotografias e gravar as suas observações. A inspeção visual das partes subterrâneas de tanques subterrâneos não vai , naturalmente, ser possível.
3
Construir um cap- teste de pressão para o seu tanque de óleo usando uma tampa do tanque de óleo de reposição, um - meia polegada de base de válvula do pneu , e um manómetro de pressão com uma meia polegadas encaixe e vedação . Faça dois furos de uma polegada na tampa vários centímetros de distância, se possível. Instale a válvula do pneu em um buraco eo medidor de pressão no outro buraco. Novos tanques de óleo são testados na fábrica de 5-7 psi (libras por polegada quadrada) .
4
Teste o seu tanque quando ele está vazio , instalando a tampa de teste, ligando todos os pontos de venda , fechando todas as válvulas e utilizar o compressor de ar para encher o tanque até um máximo de 15 PSI . A pressão excessiva pode danificar o tanque . Observe a data, a hora , começando e terminando pressões em seu notebook. Permitir que a pressão para permanecer por uma hora enquanto você verificar todas as costuras , acessórios, velas, e os tampões (incluindo o seu boné de teste ) para vazamentos com uma solução de sabão e um pincel. Quaisquer fugas será revelada por um fluxo de bolhas a partir do vazamento ou uma perda da pressão de ar indicada pelo medidor . Se os vazamentos de tanques , ele terá de ser profissionalmente reparado ou substituído.
5
Auger um sondagens no solo a poucos metros de distância do tanque. Recolha algumas amostras de solo que traz o seu trado do solo para a superfície . Inverter um saco plástico zip sobre sua mão e pegue um punhado de terra de cada pé de solo augurou . Realizar análise olfativa por cheirar cada amostra ensacado para qualquer evidência de vapores de petróleo . Se você sentir cheiro de petróleo , o solo está contaminado e exigirá profissional de limpeza. Enviar amostras de solo para a sua instalação de testes ambiental local para identificar a contaminação , que pode ou não ser a partir de seu tanque.
6
Continuar augurando para atingir o lençol freático . Uma vez que a água se acumula no poço de teste , inserir um pedaço de tubo de plástico para as águas subterrâneas . Coloque o dedo firmemente sobre a extremidade superior do tubo e retirar o tubo do orifício . Solte a amostra de água em um saco plástico zip e firmemente selar o saco imediatamente.
7
Tome várias amostras de água , se possível. Envie -os para a sua instalação de testes ambiental local para testar a presença de hidrocarbonetos . Envie ao longo de uma amostra de óleo do seu aquário para testar se a contaminação é de seu petróleo ou de outra fonte. Se a sua amostra de água subterrânea contém hidrocarbonetos , você precisa ter a fonte definitivamente identificado ea contaminação profissionalmente limpo. Manter registros de todas essas atividades , no caso você é obrigado a responder a perguntas mais tarde, e para garantir o seu cumprimento de boa fé com qualquer e todos os regulamentos ambientais .