Consultar mapas disponíveis a partir do Levantamento Geológico dos EUA e determinar se o imóvel está localizado dentro de um carvão reconhecido campo . Se não for , você pode parar por aqui. Se a sua terra fica perto da borda de um campo de carvão , consulte um mapa quadrilátero geológica mais detalhada .
2
Coletar informações sobre a espessura do carvão. O governo dos EUA mantém bases de dados disponíveis publicamente sobre campos de carvão conhecidas , discriminados por município. Consulte as empresas de carvão locais, ou furos de broca para provar a espessura . Esta última opção é caro , exigindo equipamento pesado com tripulações.
3
Determinar a densidade do carvão , que varia de acordo com o tipo de carvão . O valor de densidade à antracite , por exemplo, é de 2.000 toneladas por acre - pé. Outros tipos de carvão com os valores de acompanhamento densidade incluem betuminoso, 1.800 toneladas por acre - pé; sub- betuminoso, 1.770 toneladas por acre - pé; . ea lenhite, 1.750 toneladas por acre - pé
4
Calcule a reserva de carvão bruto - uma estimativa dos totais de toneladas de carvão deitado no subsolo. Multiplique a espessura de carvão em polegadas pelo número de hectares . Multiplique o valor resultante novamente pela densidade de carvão em acre- polegadas.
5
Divida a reserva de carvão bruto pelo número de hectares . Isso lhe dá uma estimativa de toneladas de carvão por acre em seu pedaço de propriedade .