casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental

Como monitorar a dioxina Gas

dioxinas, uma família de compostos químicos perigosos emitido por vários processos de combustão e de incineração , pode causar lesões na pele e problemas respiratórios em casos de exposição a curto prazo e as condições do sistema nervoso , reprodutivo ou respiratórias mais complexas e até mesmo cânceres em casos de exposição prolongada ou crônica. Dados os perigos , o monitoramento da dioxina é uma grande preocupação para as agências ambientais e de saúde pública, mais recomendando métodos automatizados de amostragem constante para analisar diferentes concentrações de dioxinas ao longo do tempo e em diferentes pontos de operação emitindo - máquina. De acordo com a Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA), o método da sonda resfriado produz os resultados mais confiáveis ​​de amostragem . Coisas que você precisa
método de adsorção para Amostragem dioxinas e furanos ( AMESA ) Medidor de dioxina automática
software de processamento de dados ou método de gravação
Show Mais instruções
procedimentos de controlo e de Instalação

1

Realizar um teste de vazamento automático para verificar se o instrumento de amostragem não está contaminado. Se o medidor de dioxina não tem um recurso de teste de controle automático, basta ativar o medidor em uma área onde você sabe que há pouca ou nenhuma contaminação com dioxinas e examinar os resultados para verificar se o instrumento funciona.
2

Instale o medidor em uma área onde você suspeita que a contaminação por dioxinas está presente. Fuma -stacks , escapamentos de máquinas ou áreas próximas a instalações de incineração são todos os candidatos prováveis ​​para a contaminação com dioxinas . Você também pode instalar medidores adicionais em áreas ao redor do local de teste para ver como as concentrações de dioxinas variam em distâncias específicas a partir da fonte .
3

Ative o medidor AMESA . O aparelho realiza um protocolo de teste constante , absorvendo amostras de ar em um cilindro sonda resfriado e análise do ar capturado por partículas e contaminação. EPA pesquisa mostra que a emissão de dioxinas varia em diferentes pontos no processo de combustão , atingindo os níveis mais elevados na máquina de arranque . Essa variação faz testes contínua necessária para capturar dados sobre pontos altos da concentração de dioxina.
Operação e Interpretação Dados
4

Permitir que o metro a funcionar durante o período de testes completo padrão , geralmente de duas a quatro semanas . AMESA metros bombear continuamente amostras de ar para uma câmara de controlo para o teste constante , gerar dados que mostra as alterações ao longo do tempo e as tendências . O longo período de testes também capta variações possíveis devido à temperatura , direção do vento , umidade ou pequenas diferenças no combustível queimado .
5

compilar todos os dados sobre o período de testes . AMESA metros pode transmitir dados eletronicamente e armazená-lo internamente em um cartão de memória removível. Remova o cartão para confirmar os dados de transmissão eletrônica.
6

Identificar os pontos máximos de concentração de dioxinas durante o período de teste. Devido aos sérios riscos de curto prazo da exposição à dioxina , até mesmo curtos períodos de altas concentrações pode representar um sério risco à saúde .
7

operar o medidor AMESA pela última vez em uma área pouco provável que tenha contaminação com dioxinas . Esta leitura é um processo de controlo de final para verificar se o dispositivo não está contaminado e produz resultados fiáveis ​​.
8

Enviar todos os resultados , juntamente com o cartucho de teste ( a câmara removível que absorve e capta ar amostras no metro ) para um laboratório profissional para verificação.