casa | | Informação em Saúde > | Segurança Pública Saúde | preparação para Emergências
Como o fim da emergência de saúde pública do COVID pode afetar você
O que mudará quando a emergência de saúde pública da COVID terminar? - A emergência de saúde pública declarada em resposta à COVID-19 terminará em 11 de maio de 2023. Isto significa várias mudanças na forma como o governo responde à pandemia.
Alterações nos testes de COVID-19 - O governo deixará de comprar e distribuir testes COVID-19 gratuitos.
- Alguns locais de testes públicos podem fechar ou reduzir seu horário.
- Você pode ter que pagar pelos testes de COVID-19 do próprio bolso ou através do seu seguro de saúde.
Alterações no tratamento da COVID-19 - Alguns tratamentos, como anticorpos monoclonais e Paxlovid, deixarão de ser fornecidos gratuitamente.
- Você pode ter que pagar por esses tratamentos do próprio bolso ou através do seu seguro de saúde.
Alterações no seguro saúde - A Lei de Resposta ao Coronavírus Families First (FFCRA) exigia que os planos de saúde de grupo cobrissem os testes e vacinas da COVID-19 sem custos diretos. Este requisito expirará quando terminar a emergência de saúde pública.
- Você pode ter que começar a pagar custos diretos para testes e vacinas contra a COVID-19 se o seu plano de saúde não continuar a cobri-los voluntariamente.
- Os subsídios COBRA para aqueles que perderam o seguro de saúde patrocinado pelo empregador durante a pandemia também expirarão.
- Pessoas com Medicare ou Medicaid continuarão a ter acesso a testes, vacinas e tratamento gratuitos ou de baixo custo para a COVID-19.
Alterações nas viagens - O mandato federal da máscara para transporte público expirará quando a emergência de saúde pública terminar.
- Talvez você não seja mais obrigado a usar máscara em aviões, trens e ônibus.
- Os viajantes internacionais não serão mais obrigados a apresentar prova de teste COVID-19 negativo para entrar nos Estados Unidos.
O que devo fazer para me preparar para o fim da emergência de saúde pública da COVID? - Estoque testes e tratamentos para COVID-19 se achar que pode precisar deles.
- Converse com sua seguradora de saúde para saber quais custos você é responsável pelos testes, vacinas e tratamento da COVID-19.
- Certifique-se de estar atualizado sobre suas vacinas e reforços COVID-19.
- Continue a tomar precauções, como usar máscara em espaços fechados lotados, para reduzir o risco de COVID-19.