Desenvolver uma rota calendário de evacuação. Definir as saídas apropriadas do edifício. Crie fotografias aéreas de campus da escola e mapas da vizinhança.
2
Indique nos níveis horários de evacuação . Criar rótulos para fora da área que estão fora do campus , mas ainda nas imediações da escola (como o outro lado da rua ou do quarteirão ) .
3
Definir locais remotos. Este será um local que está mais distante da escola do que o local fora do local. Organizar rotas de evacuação primária e secundária em seu plano global de evacuação.
4
Mapa como as pessoas vão sair do prédio da escola. Decidir como o pessoal vai fluir a partir da escola para o off-site ou locais remotos. Isto incluirá carros /transporte transportando estudantes , bem como aqueles a pé da escola. Modele a rota de evacuação de forma adequada para as suas estradas locais e comunidade.
5
Trabalhar com a sua comunidade local. Às vezes, os alunos terão de ser evacuados para um local de cuidados ou a segurança até que os pais podem buscá-las. Conecte-se com as igrejas locais e centros comunitários para a habitação potencial dos alunos.
6
locais de evacuação Visita com funcionários e autoridades locais. Estabelecer onde as áreas de reunificação aluno será e um local para possíveis mídia e provedores de serviços de emergência.
7
Educar administradores escolares e professores sobre como se preparar para uma crise no site da Associação Nacional de Educação (consulte Recursos abaixo ) . Solucionar problemas de todos os furos em seus procedimentos de evacuação .