Contacte o seu capítulo local da Cruz Vermelha. Voluntariado com a Cruz Vermelha começa sempre no local e todos os voluntários da Cruz Vermelha terá um empate local para seu capítulo comunidade que pode ser capaz de contatá-los em locais internacionais .
2
Seja paciente . O voluntário está no exterior , porque eles estão respondendo ou se preparando para um desastre. A situação não é ideal nem permitem uma grande programação. Eles estão sob muita pressão e, apesar de casa pode ser em sua mente frequentemente , a capacidade de entrar em contato casa nem sempre está disponível a partir de uma localização internacional.
3
Receba as atualizações de um local representante da Cruz Vermelha . Eles terão acesso à informação através da organização ou nomes de indivíduos que recebem atualizações sobre situações no exterior.
4
Entenda que existem mais de 100 milhões de voluntários associados ao Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, e uma sociedade indivíduo em quase todo país independente do mundo . Isso é um monte de pessoas para acompanhar, de modo a compreensão da magnitude da sua situação e os números absolutos de voluntários que estão a tratar é essencial.
5
Organizar para momentos em que você e seu amado pode contacto entre si . Telefonemas são muito caros , mas no mundo do e-mail , entre em contato com aqueles no exterior tornou-se mais fácil. Pergunte se eles podem enviar um e-mail semanal permitindo que você saiba da situação. Isto irá mantê-lo de se perguntando por que eles não estão a responder se um horário agendado é acordado .