Existem desfibriladores totalmente automáticas , desfibriladores semi- automáticos ( aqueles que podem substituído por mão ) e desfibriladores manuais completos. Existem desfibriladores internos especializados que os cirurgiões podem empregar para aplicar corrente diretamente para o músculo cardíaco. Há também desfibriladores implantados que podem em alguns pacientes.
Configurações
Desfibriladores são normalmente encontrados em ambiente médico , tais como hospitais e consultórios médicos . Eles também são comuns em veículos de serviços de emergência , como ambulâncias. Desfibriladores totalmente automáticas são encontrados às vezes em edifícios de escritórios e outras áreas de alto tráfego , tais como estações de metrô.
Causas de Emergência Use
Desfibriladores são utilizados em casos de ataque cardíaco e arritmias com risco de vida ( ritmos cardíacos anormais) .
não- emergência Usa
Desfibriladores podem ser usados em situações não emergenciais para servir a um marca-passo como função através de um processo chamado de cardioversão para controlar arritmias que não ameaçam a vida . Desfibriladores implantáveis podem ser utilizados desta forma .
Riscos
Existe alguma possibilidade de queimaduras e , num pequeno número de casos , os danos para o coração , quando um desfibrilador é usado . Geralmente, porém , os desfibriladores são considerados um dispositivo médico muito seguro .