Requisitos para iluminação de emergência , conforme definido pelo National Fire Protection Association , afirmam que a iluminação de emergência deve ser prevista pelo menos 1 ½ horas após a iluminação normal falhar. Iluminação deve ser de pelo menos 1 pé brilho de velas , de acordo com a norma NFPA 101 , Código de Segurança Vida 2006, a secção 7.9 , e ter no mínimo 0,1 metros de vela em qualquer ponto ao longo de um caminho de saída ao longo do chão . Além disso, o sistema de iluminação de emergência deve ativar automaticamente.
Tipos
com base no documento FTBR.GuideInfo Underwriters Laboratories , os tipos de produtos de iluminação de emergência incluem luminárias, placas de saída , inversores , sistemas de estação central de baterias, relés de controle de carga e outros produtos que permitem a estes sistemas para operar. Classificações eléctrica, compatibilidade lâmpadas e diagramas de fiação deve ser marcado nas embalagens carregador /inversor ou suas instruções. Normas UL adicionais incluem aqueles para reequipamento sinais de saída , utilizando equipamentos de iluminação /potência destinado a embarcações e equipamentos que podem transferir o uso de energia normal para suprimentos de emergência e de volta quando necessário.
Especialista introspecção relés de controle de carga de iluminação
emergência são componentes importantes que garantem o brilho da iluminação de emergência ao longo de um caminho pré-determinado de emergência atende aos níveis mínimos exigidos quando necessário. LCR também garantir que os circuitos de iluminação pode ser controlada durante as operações normais . Uma LCR , porém, não muda cargas de energia entre o abastecimento normal e de emergência, uma tarefa designada para transferir parâmetros listados de acordo com UL 1008, Padrão de Segurança para Transfer Switch Equipamentos .
Função
A National Fire Protection Association decidiu que os sinais de saída deve exibir letras de pelo menos 6 polegadas de altura , com linhas de cada letra que está sendo , no mínimo, ¾ polegada de largura . Se a direção de viagem para uma saída nas proximidades não é aparente, em seguida, um sinal de saída deve ter uma seta que designa a direção para a saída. Sinais pode ser iluminado externamente , incandescentemente ou fluorescente; iluminadas internamente por lâmpadas incandescentes, fluorescentes , eletroluminescente , ou iluminado por LEDs; ou fotoluminescentes , o que significa que tem , fontes de alimentação independentes independentes.
Considerações
O padrão básico utilizado para certificar produtos de iluminação de saída de emergência é ANSI /UL 924 . Este standard, revisto pela última vez em janeiro de 2009 , aplica-se a iluminação de emergência e equipamentos de energia . Todos os sistemas certificadas por esta norma se destina a ser ligado a circuitos de 600 volts ou menos. A norma aplica-se também aos equipamentos utilizados em locais não classificados , que não foi investigado para determinar a conformidade com a NFPA 70 requisitos , ou aqueles de NFPA 101 ou o Código Internacional de Construção .