Hospitais sempre tem planos de desastre. No entanto, desde 11 de setembro de 2001, os planos de desastres tornaram-se mais comumente falado e foram criados de maneiras novas. Tiffany Kary , de ZDNet.com , diz que os hospitais e outros centros comunitários hoje têm planos muito mais detalhadas e fazer um maior esforço para se certificar de que eles são responsáveis por todas as situações imagináveis . Planos de desastre Hospital têm agora seções diferentes para coisas como fogo , arrombamentos e ataques terroristas , bem como desastres naturais.
Considerações
seus planos de desastres deve incluir detalhes para cada uma situação: cada tipo de desastre natural vai precisar de um plano de desastre em separado , e cada tipo de terrorista ou outro tipo de ataque vai também. Portanto, os planos do seu hospital pode incluir vinte ou mais planos , dependendo das várias circunstâncias que podem surgir .
Manuais e Orçamento
Devido ao número de desastre planeja um hospital possa ter, seu hospital precisa de manuais para cada parte do plano global de desastres, e os treinos feito para cada um deles também. Por isso, precisamos de mais do orçamento e mais tempo para ser gasto em planejamento de desastres .
Benefícios
Embora pareça mais trabalho para desenvolver planos , escrever manuais e prática brocas de desastre , isso significa que o plano de desastre de hoje permitem que seus hospitais para ser mais coberto quando se trata de um desastre em potencial. Isto leva leva a mais pessoal compreensão sobre o que fazer diante de um desastre. Isso também significa mais vidas salvas.
Aviso
Todos os envolvidos no planejamento de desastres tem que entender que em todos os casos , mas especialmente em um hospital, você pode não ser capaz a seguir o passo a passo plano durante um desastre . As coisas podem acontecer que o tornam difícil de seguir determinado passo . Passos pode ter que ser alterado ou ignorado. Portanto, ser capaz de pensar em seus pés é o melhor tipo de plano que você pode ter em caso de catástrofes .