triagem é necessária para a gestão eficaz de uma situação de emergência . Isto significa que os pacientes não são vistos de acordo com quando eles chegam ao hospital, mas são vistos de acordo com as diretrizes que determinam que necessita de cuidados mais urgentemente e onde o cuidado é mais provável de ser bem sucedido. A fim de eliminar a confusão e dúvidas , as orientações estão no local , que ajudam os profissionais de saúde para saber como priorizar. A importância desta disciplina não pode ser exagerada , quando se leva em consideração o fato de que, em 2008 , cerca de 120 milhões de visitas ao departamento de emergência foram feitos a hospitais em os EUA.
Diretrizes Triagem
Tipicamente, em uma sala de emergência , ou o que é chamado de Departamento de Emergência (ED ) , as diretrizes de triagem começar com as políticas gerais, incluindo o registro, documentação e referências. Quando o trabalho de triagem real começa , são dadas orientações para classificar os pacientes em níveis de prioridade I, II, III e IV com base em fatores relacionados com as necessidades médicas , as necessidades de serviços sociais , as necessidades de saúde mental e abuso de substâncias necessidades . Quando um cuidador recebe vários pacientes ao mesmo tempo , as diretrizes devem ser seguidas e uma resposta tem de ser realizada . Depende muito do julgamento o cuidador faz da situação. O nível de triagem podem ser alteradas se o cuidador sente a necessidade de fazê-lo , mas isso geralmente tem que ser feito em consulta com o médico.
Classificação de pacientes
As doenças que se qualificam para o Nível de Prioridade I necessidades médicas incluem sangramento abundante , dor torácica aguda , inconsciência e outras condições graves. Os pacientes que se internados com tais necessidades são classificadas como prioridade Nível I e precisa ser atendido primeiro. Isto é seguido por nível de prioridade II , casos que incluem abscessos, um 2 º ou 3 º trimestre da gravidez sem assistência pré-natal ou uma situação em que o paciente ficou sem apreensão ou outros medicamentos que salvam vidas. Nível III incluem doenças menos graves como tosse unexplaind , ou dor que poderia sugerir a necessidade de tratamento , mas isso não indica uma condição de risco de vida. Nível IV doenças são males menores , como as condições não- fatais , pequenos cortes e contusões ou outras condições que não causam grande dor nem ameaçam a saúde geral e bem -estar.