atribuir a cada deveres específicos dos funcionários da igreja para atuar em caso de emergência. Por exemplo, um pastor poderia assumir o comando como o coordenador de emergência , um porteiro pode tornar-se monitor de área para o santuário , e um secretário poderia supervisionar a equipe de resposta médica.
Planos e procedimentos de emergência
Desenvolver planos , políticas e programas de treinamento para as emergências mais susceptíveis de afectar uma igreja , tais como incêndios, perda de energia , tempo severo e estrutural colapso e praticam esses procedimentos , pelo menos uma vez por ano . Assegurar que todos os funcionários da igreja , líderes e educadores , como professores da Escola pré-escolar e domingo, obter CPR e treinamento de primeiros socorros .
Evacuação
Desenvolver rotas de evacuação para todos os locais da igreja , incluindo pontos de reunião de distância do edifício. Informar todos os membros da igreja sobre os procedimentos de evacuação de emergência durante orientações membros e antes de sessões de treinos de emergência anual.
Informações para contato
Compilar informações de contato para os serviços de emergência tais como - fogo, ambulância e polícia , as empresas de serviços públicos , tais como - elétrica, água, gás e telefone e membros da equipe de resposta de emergência da igreja. Post estes números em um proeminente localização de fácil acesso, .
Críticos Operações e Continuidade
Determine - operações , tais críticos da Igreja como comunhão oferecendo , segurando aulas bíblicas ou prestação de aconselhamento serviços - e os funcionários necessários para essas operações . Faça os preparativos para cumprir essas operações em locais alternativos ou por outros métodos, como , por telefone ou através da Internet , seguindo uma emergência.