Existem muitos tipos de alarmes de emergência; um dos mais comum um alarme de incêndio ou detector de fumaça. Alarmes de emergência também vêm como sirenes de alerta , como as publicadas nas praias para alertar sobre avistamentos de tubarões; como alarmes de uso pessoal ligado a serviços de emergência; como alarmes trespasser em casos de roubo ou a entrada em áreas não autorizadas; como sirenes em cima de veículos de polícia ou ambulâncias; e, como alarmes de alerta gerais ou sirenes que pode até conter uma mensagem vocal.
Historial
Sinos e gongos foram o primeiro tipo de sistema de alarme de emergência usado após a voz humana . Nas comunidades muradas ou fortificados da maioria das culturas sempre houve uma torre de vigia com um sino ou gongo que foi tocado ou atingido apenas em casos de emergência : este instruiu todos a se mover dentro dos muros do composto comunidade. Som ainda é o elemento de destaque em alarmes de emergência hoje, mas com o advento de baterias e eletricidade , as luzes também foram incluídas na maioria dos alarmes de emergência . De acordo com o Great Idea Finder, o primeiro alarme de incêndio operado por bateria foi desenvolvido na década de 1960 e desde então tem sido incorporado em quase cada habitação e construção nos Estados Unidos e no mundo desenvolvido.
Funções
função primária de um alarme de emergência é como um sistema de alerta . Quando ativado, um alarme de emergência vai dar um som alto , geralmente repetitivo em tom e muitas vezes acompanhada de luzes piscando . Uma vez ativada , a maioria dos sistemas de alarme de emergência continuam a emitir luz e som até que o sistema é desativado . Alarmes de emergência podem ser um aviso de que o perigo é iminente, tal como acontece com os alarmes de incêndio , alertas de tubarão ou alarmes de alerta gerais; eles podem ser um indicador para mover de lado ou olhar para os veículos de emergência como em caminhões de bombeiros , ambulâncias e carros de polícia . Eles também podem ser utilizados para as medidas de segurança , como é o caso com os dispositivos anti-roubo e alarmes de acesso não autorizado .
Identificação
alarmes de emergência podem ser identificadas numa série de maneiras . Muitas vezes é uma exigência legal em edifícios públicos ou locais de trabalho para os alarmes de emergência a ser claramente marcadas, geralmente com um sinal oficial ou etiqueta. Alarmes de emergência são frequentemente acompanhadas por uma luz montada , usualmente vermelha , que é outra maneira de identificar a localização de um alarme . Nas casas , a maioria dos alarmes de incêndio e de segurança estão equipados com uma pequena luz a piscar para indicar que o alarme é funcional e /ou ativado.
Problemas
Um dos principais problemas com alarmes de emergência, como alarmes de incêndio e de segurança é que eles tendem a ir para fora desnecessariamente. De acordo com o Sacramento, Califórnia , a Portaria do Xerife do Condado de alarmes de emergência , mais de 97 por cento de todas as ativações de alarme de emergência são falsas. Sensibilidade e avarias elétricas são as causas habituais. Alarmes de emergência podem ser excessivamente sensível na detecção de falhas de segurança ou situações de emergência; por exemplo, animais domésticos , muitas vezes, um conjunto de alarmes de segurança e torradas queima é o maior culpado para alarmes de incêndio. Concomitante com isso, todos os alarmes de emergência modernos são eletricamente com fio, o que significa que as falhas são abundantes --- muitos alarmes falsos são ajustados fora por insetos mastigadores através de cabos ou hardware simplesmente funcionando corretamente.