capacidade de uma nação de responder de uma crise nacional ou internacional conta com os sistemas de comunicação que tem no local, de acordo com a Comissão dos Sistemas de Segurança Nacional. Um sistema de segurança bem estruturado é gerido por uma agência federal ou regular que organiza e monitora informações sobre questões nacionais. Áreas de envolvimento incluem tarefas cryptologic ou codificação, atividades de inteligência e controle das forças militares de uma nação. Os sistemas de comunicação utilizados são projetados para permanecer separado e função fora de sistemas de comunicações de rotina que envolvem administrativos , pessoal ou actividades de gestão.
Significado
Nos Estados Unidos , o estrutura do sistema de segurança nacional é baseado em uma peça de legislação chamada de Lei de Gestão de Segurança da Informação Federal de 2002 , ou FISMA . FISMA descreve os tipos de controles usados para gerenciar e proteger sistemas de informação e de informação federais , de acordo com o Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia. Esta acção legislativa atribui agências específicas como responsável pelas tarefas envolvidas na manutenção de um sistema de segurança. Agências individuais definir o nível de segurança necessário , identificar os riscos envolvidos quando certas informações são divulgadas a terceiros não autorizados , e monitorar a eficácia do sistema .
Segurança
a informação que afeta a segurança de uma nação é rotulado como " classificados " e insere-se no âmbito de um sistema de segurança nacional. As medidas de segurança utilizadas vínculo identificar quais as áreas de informação exigem vigilância e proteção constante , de acordo com o Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia. Para fazer isso, entidades designadas atribuir níveis de classificação para os diferentes tipos de informações que se relacionam com os interesses nacionais. Agências individuais ou empreiteiros envolvidos em projectos nacionais (como os fabricantes de armas militares) , actuam como subunidades dentro do sistema e pode cada um tem seu próprio sistema de segurança classificada atribuído.
estabelece um sistema de segurança nacional comando e controle sobre as forças militares , que existem para proteger a nação quando atacados ou defender os interesses nacionais no exterior , de acordo com o Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia. Isto inclui a criação de uma hierarquia de comando e uma estrutura para os sistemas de armas usadas pelas forças militares e de segurança das redes de comunicações que supervisionam comando militar . Ambas as missões ou atividades militares e de inteligência são ramos separados que trabalham em conjunto no âmbito de um sistema de segurança nacional.
Cryptologic Atividades
Comando militar