Embora OSHA recomenda que cada local de trabalho têm pelo menos um funcionário treinado em primeiros socorros e CPR , não é necessária e pode ser substituído por outras opções. OSHA incentiva os empregadores a avaliar os riscos do local de trabalho individualmente e decidir sobre as medidas necessárias a tomar para garantir que todos os funcionários terão acesso a atendimento de emergência em quatro minutos ou menos.
Proximidade de uma Facilidade de Emergência
em vez de treinar seus funcionários em primeiros socorros e CPR, um empregador pode contar com a proximidade do seu local de trabalho para um hospital , clínica ou outras instalações de cuidados de emergência. Os serviços de emergência podem ser entregues no local ou após evacuar a vítima para a unidade de cuidados de emergência, que pode haver mais de quatro minutos do local de trabalho. Os empregadores devem garantir antes do tempo com a instalação de emergência que os cuidados adequados pode e irá ser determinado em menos de quatro minutos no caso de uma emergência . No entanto, " Na ausência de uma clínica de enfermaria , hospital ou médico , que é razoavelmente acessível em termos de tempo e distância para o local de trabalho ... [ uma pessoa certificada em CPR e primeiros socorros ] devem estar disponíveis no local de trabalho para tornar primeiros socorros. "Esta certificação deve ser comprovada por escrito, por uma organização aprovada , como a Cruz Vermelha Americana ou American Heart Association.
Formação
Primeiro formação socorros e CPR para os funcionários deverão ser entregues com os métodos convencionais de palestra , demonstração prática de habilidades e exame escrito. Antes de alcançar a certificação , o professor deve assegurar que todos os participantes são capazes de executar com precisão avaliação e de primeiros socorros para " parada respiratória , parada cardíaca , hemorragia , lacerações /escoriações , amputações, lesões músculo-esqueléticas, choque , lesões oculares , queimaduras, perda de consciência, extrema exposição da temperatura ( hipotermia /hipertermia) , paralisia, envenenamento, perda do funcionamento mental (psicose /alucinações , etc), ventilação artificial , overdose de drogas ".