casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | preparação para Emergências

Fogo de extinção de Inspeção Requisitos

Quando um incêndio em um edifício, um sistema de aspersão por vezes pode colocá-lo para fora ou comprar preciosos minutos para as pessoas saírem . Estes sistemas devem ser inspecionados para garantir que eles estão em boas condições de funcionamento . A National Fire Protection Association , ou NFPA , pesquisou e desenvolveu diretrizes para a inspecção de sistemas de aspersão . Quem realiza testes ?

Certified e representantes treinados de uma empresa especializada em extintores de incêndio realizar as inspecções de sistemas de aspersão de fogo. Além disso, o departamento de bombeiros local eo chefe dos bombeiros local, também são capazes de inspecionar um sistema de aspersão .
Que testes são realizados durante Inspeção ?

Um teste de sistema hidrostático é realizado para testar a pressão nos tubos de aspersão . Um teste operacional sistemas é realizada para garantir que todos os alarmes e os componentes do sistema estão em funcionamento . Um teste de pressão de ar é realizada sobre os tubos para verificar possíveis vazamentos ou rupturas nas linhas.
Itens inspeção adicional

Além dos testes de desempenho , as várias partes do sistema de aspersão são verificadas para conexões adequadas e para todos os reparos necessários . O inspetor olha para os aspersores reais para ter certeza que eles estão livres de obstrução e detritos.
Quantas vezes é uma inspeção realizada ?

A maioria dos sistemas de aspersão são inspecionados trimestralmente , ou a cada três meses , em estabelecimentos licenciados . Um relatório de inspeção do sistema de aspersão é fornecido para os registros do edifício.