Os agentes da polícia trabalham para uma organização do governo com financiamento público ou município , como um estado, município , cidade ou vila. Os militares também emprega uma força de polícia , conhecido como MPs ou policiais militares. Pessoal de segurança privada trabalhar para uma empresa privada que lida com o seu próprio recrutamento, treinamento e expedição . Como em qualquer outro setor de serviços , a segurança privada está em dívida com as leis que restringem a autoridade dos agentes da lei não-policiais .
Semelhanças
agências de segurança privada e os departamentos de polícia têm muito em comum. Ambos empregam homens e mulheres de uniforme , juntamente com a equipe de suporte em um escritório central ou local de expedição . Ambos os tipos de agências também recrutar novos membros de programas de justiça criminal e oferecer treinamento in-house . Nos casos em que é permitido por lei , os trabalhadores de segurança privada pode até portar armas e efetuar prisões , assim como os policiais .
Diferenças
Algumas diferenças importantes definido polícia oficiais para além de trabalhadores de segurança privada. Muitos destes têm a ver com os deveres de cada trabalho. Enquanto policiais responder a chamadas de emergência, monitorar o tráfego e patrulhar ruas públicas , o pessoal de segurança privada são mais propensos a proteger um banco ou loja de varejo, dirigir um caminhão blindado ou fornecer serviços de segurança para eventos especiais, como eventos esportivos e concertos.
prós e contras
Cada tipo de agência de aplicação da lei tem suas próprias vantagens e desvantagens. Os poderes de segurança privada estão limitados por lei, mas os trabalhadores muitas vezes ganhar um salário mais alto e benefícios mais abrangentes. Uma desvantagem de segurança privada é a questão da prestação de contas. Os oficiais de polícia são empossados em cumprir a política departamental e sujeito à disciplina departamental , mas o pessoal de segurança privada pode ser difícil de julgar por atos que cometem quando em serviço .
Cooperação
Em um cenário ideal , policiais e agentes de segurança privada trabalhar em conjunto para garantir a segurança da comunidade. Enquanto os departamentos de polícia são acusados de resposta a emergências e lidar com a aplicação da lei básica , segurança privada pode ser uma ferramenta valiosa para aumentar o tamanho da força em caso de uma emergência em grande escala , ou sempre que for necessário de segurança adicional. Ao mesmo tempo , a segurança privada pode eliminar a necessidade de polícia para atender a certos crimes , como pequenos furtos e invasão.