Em 1970, o Congresso dos Estados Unidos aprovou a Lei de Segurança e Saúde Ocupacional . Essa legislação garantiu a cada trabalhador americano de um ambiente de trabalho seguro e saudável. Este ato também permitiu a criação da Segurança e Saúde Ocupacional (OSHA) para definir e fazer cumprir as normas , bem como o Instituto Nacional de Saúde e Segurança Ocupacional ( NIOSH) para realizar pesquisas e projetos de investigação.
acidentes estranhos
Desde OSHA é necessário para manter registros do que os acidentes ocorreram no local de trabalho ao longo das últimas décadas , tem uma longa lista de incidentes que parecem fictícios. Alguns dos tipos mais memoráveis de acidentes incluem: atingido por um boom guindaste em colapso, esmagada pelo corpo caminhão , preso entre uma superestrutura espinha dorsal e um muro de concreto e cair de um balde escavadeira
<. br> Aviso de jovens trabalhadores
OSHA tem um novo site dedicado aos trabalhadores teen para ajudá-los a salvo no trabalho. O local de abertura tem uma foto de uma menina adolescente que serve uma bandeja de fast food , parecendo muito entusiasmado por estar trabalhando para o salário mínimo . O site fornece uma lista de perigos jovens podem encontrar no trabalho. O primeiro perigo listado é de homicídio , o que pode vir como uma surpresa para os leitores.
Energia Funcionários Dado Citations para Sentado incorretamente
Quando um empregado de uma empresa de energia se machucou de cair de uma cadeira giratória , ele tirou uma folga do trabalho para se recuperar. Por causa do que aconteceu , OSHA entrou no local de trabalho , inspecionou a situação, e deu à empresa uma citação de " não instruir adequadamente os funcionários como se sentar em suas cadeiras . " A empresa enviou então um memorando com uma apresentação do PowerPoint para todos os funcionários que demonstram como sentar-se corretamente em uma cadeira giratória .
Teorias /especulação
Uma crítica da OSHA pode ser considerado uma piada cruel : durante os anos 1970 a agência tinha um controlador por cada 30.000 trabalhadores; agora é um por 60.000. O fato é que a agência tem essencialmente nenhuma autoridade de aplicação . Além disso, ao longo da última década, a OSHA emitiu apenas um novo padrão de saúde para esclarecer o nível máximo de exposição segura para uma substância química - e isso foi feito sob uma ordem judicial