Antes de um membro de uma brigada de incêndio é permitido a participar de atividades de emergência , ele deve passar por educação e formação. Esta formação deve ser compatível com as funções e deveres, o membro terá , enquanto trabalhava para a brigada . Para aqueles treinando para ser líderes ou instrutores de treinamento si mesmos, eles devem receber treinamento mais abrangente do que um membro geral receberia . Esta formação pode ocorrer em casa ou em uma escola de treinamento de brigada de incêndio .
Frequency
brigadistas de incêndio devem ser treinados anualmente para garantir que eles estão prontos para situações que possam não encontrei no último ano . Isso ajuda a garantir que os membros da brigada pode exercer as suas funções de uma forma que não ponha em perigo os outros membros da brigada ou outros funcionários. Brigadistas de incêndio deve treinar para o interior estrutura de combate a incêndios e deve ter uma informação trimestral ou sessão de treinamento.
Qualidade
Formação de brigadas de incêndio devem ser semelhantes e equivalentes ao treinamento realizado nas principais escolas de treinamento de incêndio. Algumas das escolas que devem corresponder em casa treinamento incluem o Programa de Formação de Bombeiros Louisiana State University Maryland Fogo e Instituto Resgate, do Departamento de Estado de Nova York Prevenção e Controle de Incêndios e . Se houver necessidades específicas de uma brigada de incêndio , pode haver requisitos de educação especiais necessários. Por exemplo, uma brigada de incêndio que pode precisar para lidar com a indústria de refinaria de petróleo deve ter compatível educação com a Universidade de Lamar , Reno Escola de Bombeiros ou Texas A &M.
conteúdo
Há certos riscos especiais que os membros da brigada de incêndio devem ser informados sobre durante a sua formação . Estes incluem riscos como a utilização e armazenagem de líquidos inflamáveis, fontes radioativas, produtos químicos tóxicos e de substâncias reativas de água a equipe pode ser exposto durante incêndios e emergências. Se houver quaisquer alterações feitas nas propriedades destes perigos , os empregadores devem deixar sua brigada de incêndio saber sobre eles. Procedimentos a serem tomadas em caso de estas situações especiais de perigo deve ser descrito e escrito em detalhes para os membros da brigada de incêndio para inspecionar a qualquer momento.
Flexibilidade
Os requisitos de formação pela OSHA são generalizadas a ponto de que alguma flexibilidade na formação é possível. OSHA reconhece que existem diferenças entre bombeiros e por isso a necessidade de tipos específicos de treinamento irá variar.