equipamentos de segurança de incêndio inclui equipamento preventivo , como alarmes de incêndio e detectores de fumaça. Pode também incluir equipamentos como extintores de incêndio e mangueiras de água , para ajudar a apagar um incêndio , ou eixos de fogo, para quebrar portas e escapar de um prédio em chamas . Edifícios comerciais também podem ser exigidos pela legislação local para ter um sistema de aspersão instalado. Todos os equipamentos de segurança contra incêndio devem ser inspecionados periodicamente pelo governo local para se certificar de que tudo está funcionando corretamente. Qualquer equipamento que não deve ser imediatamente reparado ou substituído.
Plano de Evacuação Postado
Todos os edifícios devem ter um plano de evacuação impresso que está disponível para análise por todos os ocupantes . O plano de evacuação deve ser claramente colocada em todo o edifício ou distribuído a todos os funcionários. Os funcionários devem estar cientes de sua saída mais próxima em caso de emergência e deve ser tomada através de exercícios de evacuação regulares para que eles entendam como proceder rapidamente para fora do prédio , em uma situação de emergência . Todos os planos de evacuação deve indicar não só a saída mais próxima , mas também indicar uma saída secundária, no caso do primeiro é bloqueada por detritos ou incêndio.
Violação
Qualquer empresários encontrados em violação de preceitos de segurança contra incêndio locais pode ser multado em até uma série determinada pelo governo de vezes , geralmente em torno de três, antes de enfrentar ameaças à sua licença comercial. A violação seria ter nenhum equipamento de segurança contra incêndio ou equipamento inutilizado , a falta de um plano de evacuação , ou a falta de segurança , saídas utilizáveis para o edifício. Todas as violações devem ser corrigidas antes da próxima inspeção pelo marechal de fogo para evitar novas multas ou penalidades .