casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | preparação para Emergências

Requisitos do Plano de Ação de Emergência

Se a sua empresa é obrigada a ter extintores de incêndio ou simplesmente dá-lhes , então OSHA - a Occupational Safety &Health Administration - requer um plano de ação de emergência. OSHA requer emergência planeja ser feita por escrito , mas se o empregador tem menos de 10 empregados , que o plano pode ser transmitida verbalmente. OSHA requer certas informações a serem incluídas no plano de ação de emergência. A finalidade básica de ter um plano é garantir a segurança dos trabalhadores em caso de uma emergência. Requisitos mínimos do Plano

Um plano deve indicar o procedimento de comunicação de emergências , incluindo incêndios. Um plano deve incluir procedimentos de saída de emergência , bem como as rotas de evacuação. Os funcionários que ficam para trás para operar as operações da planta críticas ou fechar corretamente para baixo equipamentos também devem ter uma lista de procedimentos a serem seguidos antes de evacuar também. O plano deve incluir uma maneira de explicar todos os funcionários. O plano deve também incluir os procedimentos para os empregados que prestam assistência de evacuação ou de primeiros socorros. Finalmente, o plano deve incluir uma pessoa de contacto . Esta é a pessoa empregados devem ver antes de uma emergência com quaisquer dúvidas ou preocupações .
Sistema de alarme e Formação

Os empregadores são obrigados a ter um sistema de alarme para ser usado em no caso de uma emergência . O empregador tem de treinar os funcionários para ajudar a evacuar os outros empregados no caso de uma emergência.
Rever o Plano

O plano de ação de emergência precisa ser revisto por novos empregados , empregados que estão sendo realocados postos de trabalho e por todos sempre que as alterações do plano.