O Corpo de Bombeiros de Seattle afirma a causa mais comum de incêndios unidade de saúde é o tabagismo. Funcionários de saúde devem conhecer as regras para fumantes facilidade e aplicá-las. A segunda razão mais comum para o fogo é um equipamento ou equipamentos utilizados indevidamente com defeito. Preste especial atenção aos cabos de energia rachados ou dividir e cabos de extensão sobrecarregados.
Respondendo a Incêndios
Os funcionários devem saber os planos de instalação de segurança contra incêndio e de emergência. Esteja ciente de onde extintores de incêndio da sua instituição e alarmes de incêndio são e como usá-los. Em caso de incêndio , sabendo como mover os pacientes a partir da instalação de forma segura e rápida é também essencial.
RACE
RACE é reconhecido por profissionais de fogo como maneira de lembrar o que fazer quando um incêndio . O "R " representa o resgate de qualquer pessoa afetada pelo fogo. "A" é para ativar um alarme se você descobrir um incêndio ou responder de imediato ao ouvir um alarme. "C" significa confinar o fogo fechando portas para conter fumaça e chamas. "E" significa apagar o fogo , mas somente se o fogo é pequeno e pode ser colocado de forma segura , de acordo com o Corpo de Bombeiros de Seattle.