Organize seus recursos. Faça um inventário de recursos que seriam necessários e disponíveis em caso de várias emergências. Os recursos podem ser outras pessoas , bem como organizações . Criar uma lista de contatos de emergência . Certifique-se de incluir códigos de área, especialmente se você tiver crianças pequenas. Criar um inventário de itens domésticos e assests familiares. Mantenha-o em uma água e à prova de fogo seguro.
2
Avalie seus riscos. Determinar os possíveis problemas em sua casa e em sua comunidade . Incluir tornados ou tempestades de vento em seu plano, se você vive em uma área propensa a estes eventos meteorológicos.
3
Desenvolva um plano e definir prioridades. Faça um mapa de evacuação de sua casa. Incluir cada quarto e possíveis rotas de fuga de cada quarto. Considere onde sua família se reuniria se um desastre aconteceu enquanto seus filhos estavam na escola e você estava no trabalho. Aprenda a desligar os seus utilitários. Inclua seus animais de estimação em seu planejamento.
4
Implementar o plano e monitorar seu progresso. Segure treinos regulares em casa. Certifique-se de toda a gente sabe para onde ir eo que fazer em caso de emergência .
5
Faça um kit de emergência . Incluir cobertores , alimentos e lanches ricos em proteínas , água, uma lanterna e pilhas. A Agência de Gestão de Emergências da Pensilvânia também recomenda um kit de primeiros socorros, roupa extra , um kit de ferramentas , fita adesiva, uma linha de reboque , uma faca, e medicação extra, se aplicável.