Eduque-se corretamente antes de você desenvolver o seu plano de desastre . Todos os planos não estão estruturadas com todos em mente. Por exemplo, algumas empresas vão se preparar para operar deve transporte e fornecimento ser interrompido, mas eles não vão fazer nada além de fazer os preparativos para o pessoal essencial . Certifique-se de que você sabe a diferença entre os preparativos familiares e empresariais. O Departamento de Segurança Interna é uma fonte adequada para muitos aspectos do planejamento de desastres em vários níveis , incluindo a comunidade , negócios e família.
2 Considere sua carteira antes de fazer sua lista.
Prepare um plano de ação em caso de um desastre. Independentemente do tamanho, seja para um grande grupo ou uma família pequena, os fundamentos permanecem os mesmos: comida, água e abrigo. Criando uma lista de suprimentos pode ser assustador, e também pode ser caro. Antes de correr para o supermercado e estocando produtos enlatados , consultar as organizações profissionais, como os Centros de Controle de Doenças (CDC) ou a Cruz Vermelha Americana para recomendações
3 Não se esqueça Fido .; animais de estimação são muitas vezes ignorados durante a fase de planejamento.
montar sua lista. Detalhes A Cruz Vermelha Americana uma lista básica , que abrange o essencial para até cinco dias . Preenchendo as listas de abastecimento vai demorar algum tempo , por isso, concentrar-se nas necessidades básicas em primeiro lugar; se surgir uma emergência, pelo menos você vai estar preparado para o cenário mais possível. Você também pode visitar o site do Departamento de Segurança Interna para sugestões em preparação para emergências.