protocolo Trauma garante que os pacientes recebam o tratamento mais adequado e eficaz para seus ferimentos. Os serviços de emergência dar ao paciente o melhor possível chance de sobrevivência. Seguindo o protocolo trauma ajuda a proteger o pessoal de emergência contra possíveis processos por imperícia médica.
Características
paramédicos e pessoal da sala de emergência têm protocolos separados para tratar vítimas de trauma . Os paramédicos , por exemplo, devem seguir protocolos para verificação de sinais vitais , transportar o paciente para o hospital, e retransmitindo informações para a equipe médica do hospital.
Considerações
Trauma protocolo para paramédicos e pessoal da sala de emergência é determinado pela história do paciente médico, sinais vitais , ea natureza de seus ferimentos. Por exemplo , o protocolo para alguém com ferimentos na cabeça será influenciada pelo fato de o paciente estiver inconsciente ou com convulsões . Formulários de consentimento médico e notas de progresso médico também deve seguir as orientações estabelecidas.