Elaborar um plano escrito para a construção de evacuação . O Departamento de Segurança e Saúde Ocupacional do Trabalho (OSHA) dos EUA exige que todas as empresas ou organizações que tenham mais de 10 funcionários têm planos de emergência por escrito e disponível para conhecimento geral.
2
fazer planos de evacuação , procedimentos e rotas de fuga prontamente disponíveis para os funcionários. Publique mapas de rotas de fuga claramente em todos os pisos . Rever esses planos com os funcionários quando o plano é desenhado pela primeira vez, sempre que a responsabilidade de qualquer pessoa nos planos de mudar e antes de exercícios de evacuação agendados.
3
Considerar as necessidades de todos , quando o planejamento para emergências. Pessoas que operam bem em circunstâncias normais pode ser incapacitado por uma evacuação exigindo esforço físico intenso . Aqueles com doenças cardíacas , por exemplo , pode não ser capaz de desempenhar um papel importante em ajudar os outros escapar de um prédio em chamas .
4
Ferroviária e rever os procedimentos pós- evacuação com os empregados. Nos planos de ação de emergência , demarcar claramente uma área de recolhimento longe do edifício. Fornecer múltiplas rotas para este local , no caso de projetos de construção , acidentes de trânsito e outros obstáculos imprevistos.
5
Realizar exercícios de evacuação regulares e testes de alarme de incêndio. Incentivar a cooperação empregado na preparação para esses exercícios . Para especialmente grandes edifícios com milhares de funcionários , realização de exercícios de evacuação parcial com mais freqüência, talvez em uma base semi- anual ou bi- mensal. Mantenha pelo menos uma evacuação de construção total por ano.