As crianças são ensinadas a "parar , deitar e rolar " se artigos de sua captura roupas em chamas, mas igualmente importante é saber para ficar baixo quando em uma área smoky . Isso pode ser praticado em uma atividade de aprendizagem da ciência conhecida como " Smoke Câmara. " A atividade requer uma caixa de papelão , que deveria ter janelas cortar fora dele em seus quatro lados . Estas janelas são então envolto em filme plástico. Em seguida , um pequeno buraco de retalho é criado na caixa e algo que fuma é colocado no interior . O experimento foi concebido para mostrar às crianças que fumam sempre sobe, portanto, enfatizando a importância de se manter situações de pouca urgência.
Mock Lab Brocas
ensino médio e estudantes do ensino médio , muitas vezes trabalhar em laboratórios de química e biologia , em que os experimentos são realizados com produtos químicos prejudiciais. Os alunos são normalmente obrigados a passar por uma orientação de segurança, que as apresenta aos potenciais perigos e soluções do laboratório , mas essas orientações , muitas vezes consistem de assistir vídeos de segurança. Uma forma de garantir que os alunos são preparados é realizar exercícios simulados de laboratório . Estes permitem que alunos de aulas práticas em um ambiente seguro controlado. Derramamentos de produtos químicos pode ser simulada com corante alimentar e dar aos alunos a chance de reagir e neutralizar situações perigosas.
Gota, Cover, Segure
De acordo com o Federal Emergency Management Agency (FEMA) , 45 estados americanos estão em risco de terremotos. Assim, enquanto furacão e fogo treinos muitas vezes tem precedência para a segurança da sala de aula , um terremoto é outro cenário que não deve ser ignorado . Salas de aula podem se preparar para possíveis terremotos de duas maneiras. Primeiro, eles podem praticar como reagir adequadamente se um ocorre . Isto é feito através da prática da "gota , tampa e segure " técnica com a turma. Quando ocorre um terremoto , os alunos devem se agachar debaixo de uma mesa ou balcão , colocar suas cabeças em direção a seus estômagos e cobrir a cabeça com as mãos. Outra atividade sísmica é ter os alunos a analisar os itens possíveis em sala de aula que poderia causar mais prejuízos se fossem cair ou quebrar . A classe pode então trabalhar em conjunto com o professor para remover ou ajustar os perigos potenciais.