escrever um comunicado da organização , que estabelece o corpo de bombeiros e detalhando sua formação e procedimentos. De acordo com as normas da OSHA , esta declaração inclui a estrutura organizacional da brigada, uma descrição do seu programa de formação, incluindo seu tipo, quantidade e freqüência , o tamanho da brigada e suas funções. Fornecer pessoal com acesso irrestrito à declaração organizacional. ( Ver referência 1 ).
2
Verifique a saúde dos funcionários designados para o combate ao incêndio interior estrutural. OSHA não permitir que os funcionários com doença cardíaca , epilepsia, enfisema ou para servir em uma brigada de incêndio , sem um atestado médico de aptidão física . (Veja Referências 1. ),
3
comprar roupas de proteção e equipamentos de combate a incêndio para equipar o pessoal de combate a incêndios do corpo de bombeiros . Manter o equipamento . Inspecionar os extintores portáteis e respiradores mensais e outros equipamentos e roupas pelo menos anualmente. Remover e substituir equipamentos danificados . ( Ver referência 1 ).
4
Proporcionar uma formação adequada para os membros da brigada de incêndio antes de exercer as suas funções . Cubra deveres específicos . De acordo com a OSHA , os treinos deve ser igual à qualidade do Instituto Maryland Fire and Rescue ou o Serviço de Extensão Iowa Fogo. Fornecer líderes brigada com formação mais abrangente do que a dos outros membros da brigada . Repita treinamentos pelo menos anualmente. Incluir informações sobre os riscos no local de trabalho , tais como gases inflamáveis e líquidos, substâncias tóxicas e reativo em água, e fontes radioativas. ( Ver referência 1 ).