violência armada é um assunto que deve ser discutido por todo o corpo discente; oradores convidados de aplicação da lei pode entrar em ressonância com alunos do ensino médio . As informações que devem ser fornecidas inclui a forma de olhar para os sinais que um colega pode estar prestes a planejar um tiroteio , que dizer, como dizer é uma coisa boa e como ele pode salvar muitas vidas. Os alunos também devem ser informados sobre as características que procurar em usuários de armas em potencial , que são comportamentos anti-sociais e ter um histórico de bullying ou sendo intimidado .
Suporte
Jovem crianças muitas vezes agem como resultado de problemas familiares , tais como o abuso , o divórcio e outras situações e mudanças que ocorrem em suas vidas negativas. Eles também imitar o comportamento dos pais , de modo que aqueles que vêm de lares abusivos podem achar que a violência é sempre um meio para resolver problemas. Os pais devem conversar com seus filhos com mais freqüência, se envolver mais na vida de seus filhos e sustentar seus filhos com quaisquer desafios que possam ter; estas estratégias parentais eficazes podem ajudar a deter as crianças de recorrer à violência.
Incentivar
encorajar os professores a procurar evidências de que os alunos podem estar infeliz ou perturbado. Quanto mais cedo que são detectados sinais, o melhor são as chances de pegar um tiroteio na escola antes de ele realmente acontecendo. Estudar ocorrências anteriores de violência armada nas escolas pode ser uma ferramenta para ajudar os professores sabem o que procurar . Os educadores devem ter sessões de aconselhamento para crianças que apresentam comportamento violento ou anti-social.
Rigorosas Gun Leis
Muitas pessoas pensam que deve haver leis de armas mais rígidas implementadas para tornar os alunos e outros autores pensam duas vezes em trazer uma arma para a escola. Em particular , as punições mais severas para jovens que trazem armas para a escola é algo actualmente em estudo. The Violent e Repetir Juvenile Offender Responsabilidade e Lei de Reabilitação propõe que os jovens sejam punidos com uma pena máxima de 20 anos de prisão por porte de arma em zonas escolares ou na propriedade da escola .