Aproxime seu departamento de serviços sociais local e pedir seus conselhos sobre o sistema de alarme mais adequado e eficiente pessoal de emergência para as suas necessidades . Você também pode ser elegível para assistência financeira. Se você tem uma deficiência específica, como a esclerose múltipla, você também pode ficar realmente bons conselhos de colegas que sofrem através de seu grupo de apoio local. Se estiver usando um serviço local, membro da família ou amigo como a pessoa responder ao alarme , verifique com esta pessoa ou organização de primeira .
2
Sempre use ou anexar o alarme para a sua roupa. Verifique se ele está confortável e que você pode operá-lo. Se você sofre de quedas, comprar um alarme que detecta isso . Os alarmes que detectam inércia também estão disponíveis no mercado e estes podem servi-lo se você está propenso a desmaios , tonturas ou desmaios . Familiarize-se com o sistema de energia do seu alarme. Se o alarme é operado por bateria , recarregue-a em intervalos regulares. No caso de um sistema movido a eletricidade, explorar as alternativas em caso de falta de energia.
3
Verifique se a pessoa que recebe o alarme será capaz de entrar em seu casa. Se você tem um sistema de alarme que alerta um vizinho ou parente , considere o que pode acontecer se essa pessoa está fora . Você pode ser bem aconselhados a investigar uma alternativa ou resposta adicional. Explore vibrar ou piscar os sistemas de alarme , se você está ouvindo ou deficientes visuais.