Tempestades de inverno são mais difíceis que outras precipitações , como a chuva , para detectar no radar , porque a neve é mais leve do que a chuva , de acordo com o Serviço Meteorológico Nacional . Gelo e granizo , por outro lado , são mais fáceis de localizar e rastrear . Alertas de inverno incluem avisos de tempestade de inverno e avisos de nevasca , que são tempestades com ventos de pelo menos 35 mph em força, com visibilidade reduzida por várias horas e vento frio traiçoeiro.
Avisos de tempestade
meteorologistas e caçadores de tempestades acompanhar de perto as tempestades e outros fenômenos climáticos , como tornados. Observadores da tempestade monitorar as condições de perto para avisos severos Trovões, avisos do furacão ( o que significa que um tornado foi avistado na área) e tempestade tropical e avisos de furacão ( o que significa que essas condições climáticas são esperados dentro de 36 horas ) . Quando é emitido um aviso , se esconder e fazer o seu caminho para a segurança .
Avisos de enchentes
O Serviço Meteorológico Nacional tem três avisos de radar diferentes relativos a inundações . Estes incluem um aviso de cheias normal, o que significa que as inundações é iminente; aviso enchente , que envolve a inundação súbita e forte causada por chuvas torrenciais ou barragens com defeito; e inundações costeiras , que pertence à água do mar correndo na maré alta.
Avisos de calor
Apesar de não ser tão comum quanto -ou inverno advertências específicas de chuva, os avisos de calor também são rastreados no radar pelos meteorologistas . Um aviso de calor excessivo significa condições de calor e umidade se combinam para níveis perigosos para os moradores da área de aviso , especialmente os idosos e os sem ventiladores e ar condicionado.