casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | preparação para Emergências

Complicações de uma placa e parafusos

Fraturas de ossos são frequentemente reparado cirurgicamente através do uso de placas e parafusos . As complicações a partir destes dispositivos médicos podem ocorrer , incluindo o movimento inibido , afrouxamento dos parafusos e inflamação do osso , músculos e tendões . A remoção das placas e parafusos foi mostrado para aliviar muitos destes complicações . Irritação dos tendões

a inserção de placas cirúrgicas para facilitar a cicatrização do osso pode induzir irritação nos tendões e causar fraturas adicionais através da perfuração de furos para os parafusos. Um estudo publicado na edição de junho de 2011 da "Journal of Trauma Ortopédico " investigou os efeitos de 2,7 mm menor , placas de travamento de baixo perfil para substituir maior, 3,5 milímetros pratos tradicionais. Os cirurgiões escolheu pares de raios , um osso do antebraço , e simulou uma fratura em cada um. O cerne do estudo foi comparar o prato menor para o maior e para testar os parafusos de fixação em relação a desbloquear parafusos. O estudo concluiu que os parafusos de fixação não foram tão benéfico em comparação ao uso de placas menores quando a força de torção e flexão foram classificados .
Amplitude de Movimento

A controvérsia entre os cirurgiões existe quanto a saber se o uso de placas de bloqueio cirúrgicos para tratar fraturas do úmero do braço é benéfica em relação aos tratamentos não-cirúrgicos . Um estudo publicado em abril de 2011 do "Jornal do Ombro e Cotovelo Cirurgia " comparou os dois métodos de tratamento. Os pesquisadores investigaram os resultados dos pacientes após um ano e não encontraram diferenças significativas entre os dois para os parâmetros do estudo . No entanto, os autores observaram que o tratamento não cirúrgico oferecido uma maior amplitude de movimento , em comparação com a opção cirúrgica.

Complicações com placas e parafusos reabsorvíveis

absorvíveis placas e parafusos são usados ​​em cirurgia reconstrutiva do crânio e da mandíbula (cabeça e mandíbula ) . Um estudo publicado em março de 2011 o número do "Journal of Craniofacial Surgery " investigado complicações associadas a estes dispositivos cirúrgicos. Os autores revisaram 430 casos em que foram utilizadas placas e parafusos absorvíveis para cirurgia e encontrados cinco casos em que os pacientes desenvolveram uma reação inflamatória aos materiais e relatados infecção dos seios . O estudo relatou que os sintomas apuradas mediante a remoção dos dispositivos e nenhuma infecção foram relatados para os próximos 12 meses.
Irritação ao tecido muscular

O uso de uma placa e parafusos é comum para o tratamento de fraturas do rádio distal , o ponto mais distante do braço inferior do corpo, e no pulso . Um estudo incluído na edição do "Journal of Hand Surgery " maio 2001 relatou que as complicações decorrentes da utilização de placas com parafusos penetrantes os músculos extensores . Os pesquisadores examinaram 46 casos de fraturas do rádio distal e constatou que dos 230 parafusos utilizados nos procedimentos , de 59 anos havia se projetava a partir da placa por mais de 0,5 mm. Destes 59, 18 causou inflamação dos tendões dos músculos extensores .