Escrever uma proposta de formação que envolve vários departamentos fornecendo primeira resposta. Escolha um cenário com vários resultados possíveis . Por exemplo , detalhe um descarrilamento de trem que envolve o derramamento de produtos químicos desconhecidos, ou um ataque terrorista doméstico exigindo a evacuação de proprietários de imóveis próximos. Coloque a cena perto de um limite para vários departamentos, como uma linha de estado, município ou distrito , para envolver o maior número possível de agências diferentes .
2
Coordenar com um profissional NIMS certificado de gestão de emergências para organizar uma data e hora para o treinamento ea participação dos socorristas . Porque isso vai ser um exercício de treinamento formal, verificar se as subvenções estaduais ou federais vai cobrir os custos de materiais ou de horas dos funcionários. Horas de formação , muitas vezes contam para os requisitos de licenciamento profissional .
3
Pergunte despachantes públicas de comunicações de segurança a serem envolvidos no treinamento para aumentar a autenticidade. Estabelecer qual freqüência de rádio local será utilizado com antecedência, para comunicações de formação não interromper a prestação de serviços de emergência reais.
4
Observe e facilitar o exercício de treinamento no posto de comando designado. O criador do exercício deve estar presente, mas não ativamente envolvidos , durante o evento. Em certos pontos , para testar as habilidades e reações dos socorristas , a pessoa que projetou o treinamento deve anunciar mudanças no cenário . Por exemplo , é relevante para mudar as condições climáticas como temperatura e velocidade do vento ao lidar com um derramamento químico . Plano para uma série de mudanças de condição, incluindo explosões secundárias , problemas de trânsito na região afetada , ou questões médicas imprevistas sendo relatados por salas de emergência de hospitais , possivelmente relacionadas com o incidente.
5
Tome notas detalhadas para compartilhar durante o interrogatório após o exercício . Elogiar respondedores sobre as ações apropriadas e trabalho pensativo durante o incidente . Critique questões que envolvem comunicação e autoridade jurisdicional . Permitir que o grupo para desenvolver soluções e resolver conflitos , mas intervir quando necessário para manter a discussão focada e produtiva. O objetivo do exercício é para ver se socorristas podem lidar com uma emergência significativo, e uma revisão crítica é necessária para os erros não acontecem durante um incidente real.