lesões dos cintos de segurança são muito comuns durante um acidente de carro. Enquanto o carro vem a uma parada brusca quando ocorre uma colisão , os passageiros permanecem em movimento. Os passageiros também devem chegar a uma paragem , seja por restrição de cinto de segurança ou por colidir com outra coisa. Lesões do cinto de segurança geralmente ocorrem quando a força do acidente é relativamente grave ou o cinto de segurança é utilizado de forma inadequada.
Função
A restrição oferecida pelo cinto de segurança quando o passageiro ainda está em movimento, mas o veículo não estiver varia entre projetos cinto de segurança. Os primeiros cintos eram correias de volta , que não são tão seguros quanto os projetos do chicote . Arreios cinto de segurança, que incluem uma alça de ombro , bem como um cinto subabdominal, trabalhar para espalhar impacto do passageiro de forma mais uniforme ao longo do corpo. Esta distribuição de impacto reduz a força da colisão sentida pelo corpo, reduzindo a gravidade da lesão .
Tipos de Lesão
Usando o cinto de ombro enquanto deixar de apertar o cinto de segurança pode causar o passageiro para escapar sob o cinto , resultando em asfixia ou ferimentos graves no pescoço. Colocando o cinto de ombro sob o braço pode resultar em lesões internas no peito e órgãos relacionados . Vestindo o cinto de segurança por si só , negligenciando a usar o cinto de ombro permite que a cabeça ir para a frente e bateu no volante ou criar whiplash . Vestindo o cinto de segurança muito vagamente também pode permitir que o passageiro de deslizar sob o cinto , enquanto o usa muito alto no abdômen pode causar sérios danos aos órgãos abdominais. Lesões dos cintos de segurança comuns incluem abrasões de pele e lesões na artéria carótida , garganta e coluna cervical. Peito, costelas e ombro fraturas também são comuns , além de dano abdominal, trauma da coluna vertebral e lesões de órgãos internos.
Assento Failure Belt
Embora as lesões cinto muitos assento são causados por uso inadequado do cinto de segurança ou simplesmente a força do acidente, os outros são facilitadas pela falha do cinto de segurança . Como advogados de ferimento pessoal são rápidos em apontar, um número de defeitos dos cintos de segurança têm causado ou aumentado a gravidade dos acidentes relacionadas com a lesão . Em alguns casos, os cintos de segurança são inadvertidamente liberado devido à má concepção , causando danos adicionais ou morte.
Prevenção
A primeira regra a seguir no banco prevenção de lesões cinto é de usar sempre o cinto de segurança , e ter certeza de que está devidamente apertados. Sente-se ereto , enquanto no carro , mantenha o cinto de segurança sobre seus ossos pélvicos , e usar tanto o cinto de segurança e arnês . Não guarde o arnês debaixo do braço , e certifique-se de que todo o cinto de segurança é confortável . Se você é o motorista, ter certeza de seus passageiros estão bem fixadas antes de o carro estiver em movimento. Também é prudente fazer alguns testes em sua marca e modelo do carro para ver se houve quaisquer problemas de segurança com o design do cinto de segurança . Isto é particularmente crítico para modelos mais antigos.