casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Dirigir com segurança

Lesões cinto de segurança

Muitas lesões são causadas por acidentes de cinto de segurança do passageiro. Fixação inadequada do cinto de segurança ou mau funcionamento do cinto de segurança são fatores comuns por trás dessas lesões . O tipo de lesão cinto de segurança um passageiro recebe depende do projeto do cinto de segurança e como o cinto de segurança estava desgastado . Apesar destes fatos , usando um cinto de segurança ainda é muito mais seguro do que não ter o cinto de segurança . A chave é para se poderem sentar , usar todo o cinto de segurança e aperte o cinto de segurança de forma segura. Os fatos

lesões dos cintos de segurança são muito comuns durante um acidente de carro. Enquanto o carro vem a uma parada brusca quando ocorre uma colisão , os passageiros permanecem em movimento. Os passageiros também devem chegar a uma paragem , seja por restrição de cinto de segurança ou por colidir com outra coisa. Lesões do cinto de segurança geralmente ocorrem quando a força do acidente é relativamente grave ou o cinto de segurança é utilizado de forma inadequada.
Função

A restrição oferecida pelo cinto de segurança quando o passageiro ainda está em movimento, mas o veículo não estiver varia entre projetos cinto de segurança. Os primeiros cintos eram correias de volta , que não são tão seguros quanto os projetos do chicote . Arreios cinto de segurança, que incluem uma alça de ombro , bem como um cinto subabdominal, trabalhar para espalhar impacto do passageiro de forma mais uniforme ao longo do corpo. Esta distribuição de impacto reduz a força da colisão sentida pelo corpo, reduzindo a gravidade da lesão .

Tipos de Lesão

Usando o cinto de ombro enquanto deixar de apertar o cinto de segurança pode causar o passageiro para escapar sob o cinto , resultando em asfixia ou ferimentos graves no pescoço. Colocando o cinto de ombro sob o braço pode resultar em lesões internas no peito e órgãos relacionados . Vestindo o cinto de segurança por si só , negligenciando a usar o cinto de ombro permite que a cabeça ir para a frente e bateu no volante ou criar whiplash . Vestindo o cinto de segurança muito vagamente também pode permitir que o passageiro de deslizar sob o cinto , enquanto o usa muito alto no abdômen pode causar sérios danos aos órgãos abdominais. Lesões dos cintos de segurança comuns incluem abrasões de pele e lesões na artéria carótida , garganta e coluna cervical. Peito, costelas e ombro fraturas também são comuns , além de dano abdominal, trauma da coluna vertebral e lesões de órgãos internos.
Assento Failure Belt

Embora as lesões cinto muitos assento são causados ​​por uso inadequado do cinto de segurança ou simplesmente a força do acidente, os outros são facilitadas pela falha do cinto de segurança . Como advogados de ferimento pessoal são rápidos em apontar, um número de defeitos dos cintos de segurança têm causado ou aumentado a gravidade dos acidentes relacionadas com a lesão . Em alguns casos, os cintos de segurança são inadvertidamente liberado devido à má concepção , causando danos adicionais ou morte.
Prevenção

A primeira regra a seguir no banco prevenção de lesões cinto é de usar sempre o cinto de segurança , e ter certeza de que está devidamente apertados. Sente-se ereto , enquanto no carro , mantenha o cinto de segurança sobre seus ossos pélvicos , e usar tanto o cinto de segurança e arnês . Não guarde o arnês debaixo do braço , e certifique-se de que todo o cinto de segurança é confortável . Se você é o motorista, ter certeza de seus passageiros estão bem fixadas antes de o carro estiver em movimento. Também é prudente fazer alguns testes em sua marca e modelo do carro para ver se houve quaisquer problemas de segurança com o design do cinto de segurança . Isto é particularmente crítico para modelos mais antigos.