Implementar uma política de tolerância zero no ônibus. A política de tolerância zero é um regulamento que irá punir qualquer um que quebra a regra. Então, se uma pessoa é o assédio moral de outra pessoa em um ônibus, que iriam ser disciplinado sem exceções. Por exemplo, se uma criança é pego o bullying outro aluno , uma política de tolerância zero poderia afirmar que o agressor ser banido do ônibus para o restante do ano.
2
Faça os alunos seguem um código estrito de conduzir o ônibus . Se os alunos são obrigados a seguir regras específicas , tais como ficar em lugares e manter suas mãos para si mesmo , vai ser difícil para um valentão para aterrorizar suas vítimas.
3
instalar uma câmera em o ônibus . Na maioria dos casos , os autocarros públicos têm câmeras de segurança para evitar o roubo , assédio moral e para melhorar a segurança geral. Em 2009, o Distrito Escolar Yazoo County no Mississippi foi capaz de usar uma câmera de segurança de um ônibus escolar como testemunha em um caso de assédio moral grave; mesmo distrito também registou uma diminuição na luta e bullying.
4
ensinar as crianças sobre bullying. Se as crianças são educadas , ou se os alunos são capazes de aprender como o bullying afeta a vítima , a consciência pode ajudar a prevenir o assédio moral no ônibus.
5
ensinar os pais a prestar atenção para sinais de alerta. Um estudante pode ter medo de dizer a alguém que está sendo intimidado no ônibus. Os sinais de alerta incluem um estudante que está sendo aterrorizada para entrar no ônibus , deliberadamente tentando perder o ônibus , criando uma desculpa para evitar andando de ônibus , roupas rasgadas ou uma súbita mudança de comportamento. Se educadores, administradores e os pais sabem o que observar , eles podem ajudar a parar de bullying.