casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Dirigir com segurança

Lesões abdominal devido a Cintos de segurança

cinto de segurança salva vidas. É por isso que muitos estados já aprovaram leis de cinto de segurança que exigem que as pessoas em veículos em movimento ser amarrado com segurança dentro No entanto, os cintos de segurança também pode causar lesões abdominais durante acidentes de trânsito em que os carros chegam a uma parada súbita e corpos guinada para a frente para as correias. História

O risco de lesão abdominal do uso do cinto de segurança é conhecida há décadas , observa o advogado online Fonte . No entanto, os fabricantes de automóveis têm resistido várias medidas para modificar os veículos para que os bancos traseiros também possuem sistemas de cinto de três pontos , que podem reduzir o risco de lesões . Em 1967 , a Administração Nacional de Trânsito Highway Safety propôs uma legislação que teria exigido cintos de segurança de três pontos no banco de trás . Esse esforço fracassou . Eventualmente, as montadoras foram obrigadas a instalar cintos de segurança de três pontos no assento traseiro lado , embora a posição central traseira , na maioria dos carros ainda geralmente só tem um cinto subabdominal .
Projeto

frontal impacto é o tipo de colisão mais provável de resultar em lesões abdominais de cintos de segurança do automóvel , de acordo com o site do advogado online Fonte . Pessoas garantidos por um cinto de segurança de três pontos são menos propensos a sustentar os ferimentos do cinto de segurança do que aqueles que utilizam apenas cintos de volta. Isso porque as pessoas vestindo apenas cintos de volta pode ser jogado para a frente , para que o cinto de segurança em escavações no abdômen. Um cinto de ombro pode ajudar a prevenir lesões abdominais , mantendo a parte superior do tronco no lugar.
Risco de ferimento

A taxa de mortalidade de pessoas que estão envolvidas em colisões apesar de não usar cinto de segurança é normalmente mais do que o dobro daqueles usando cinto de segurança , de acordo com um estudo realizado por pesquisadores da Universidade da Escola de Medicina da Carolina do Norte. A incidência de lesão abdominal foi o mesmo entre aqueles que usavam cintos de segurança e aqueles que não o fizeram. No entanto, o espectro de órgãos lesados ​​foi diferente entre os dois grupos.
Ferimentos externos

abrasão no local onde o cinto de segurança toca o abdômen muitas vezes ocorre durante carro leve acidentes , de acordo com um artigo MedScape 2006 por drs. J.L Greingor e S. Lázaro. No entanto, este é apenas um ferimento superficial e não representa uma ameaça grave. Deve desaparecer depois de alguns dias . Enquanto os próprios ferimentos abrasão não são graves , eles podem ser indicativos de lesões internas que requerem atenção médica .

Lesões internas

Este é , de acordo com MedScape , o mais tipo comum de lesão do cinto de segurança , com a excepção de hematomas subcutânea , o que pode ocorrer o desgaste do cinto de segurança . Na verdade, não é incomum para as fraturas do esterno devido ao uso do cinto de segurança para aumentar a tríplice após a introdução da legislação estadual obrigando o uso do cinto de segurança , de acordo com MedScape . Lesões gastrointestinais também são comuns.