Se você encontrar um adulto que pode ter sofrido uma parada cardíaca , chamamos o serviço de emergência (911) e olhar para o movimento ou respiração. Toque e agitar o ombro da pessoa para tentar obter uma resposta.
Se a pessoa está inconsciente , não tem pulso e não está se movendo ou respirar, então CPR é necessário. Deite a pessoa apartamento em um disco , mesmo de superfície e ajoelhar-se ao lado deles.
Para os adultos, coloque as duas mãos no centro do esterno e usar o peso do seu corpo para comprimir o peito . Executar ciclos de 30 compressões - comprimir cerca de 1 a 2 centímetros , permitindo o retorno peito para sua posição neutra entre as compressões - . E duas ventilações
Para dar respirações de resgate , primeiro você deve abrir as vias aéreas . Coloque a palma da mão na testa da pessoa e inclinar sua cabeça para trás. Em seguida, deixou seu queixo ligeiramente. Cada ventilação de resgate deve durar cerca de um segundo e fazer elevação do tórax da pessoa levemente.
Você deve apontar para uma taxa média de cerca de 100 compressões por minuto , descrito pela American Heart Association como " fazendo de tudo , empurrando rápido. " Contando em voz alta é útil para manter o controle de sua contagem e manutenção do ritmo .
CPR em Lactentes e Crianças
CPR para crianças e bebês é semelhante ao CPR para adultos, apenas modificados para seus corpos menores e taxa de respiração normal aumentou. Para as crianças, você pode usar a mesma colocação de mão para as compressões como adultos , ou você pode usar uma das mãos sobre o peito com a outra mão apoiada na testa. Para crianças , usar dois ou três dedos do meio do peito . Comprimir não mais profundo do que 1 a 1 ½ polegadas, 30 vezes para cada duas respirações de resgate .
Se você está realizando a RCP em um adulto ou uma criança , você deve continuar a RCP até que outro socorrista treinado assume para si, um DEA ( desfibrilador externo automático ) está disponível de usar, você vê sinais óbvios de vida ou você é muito cansada ou é perigoso demais para continuar.
tentativa CPR
Mesmo se você se sentir inseguro sobre sua técnica de RCP , a maioria dos peritos médicos concordam que é melhor para a vítima a receber tentativas de RCP não treinados do que nada . A maioria dos estados têm leis " bom samaritano " no lugar que o protegem de processos judiciais se você tentar CPR em uma situação de emergência , de boa fé.
Você pode receber mais formação e certificação em CPR de seu capítulo local da American Heart Association ou a Cruz vermelha Americana.