Quando um adulto tem necessidade de CPR, o primeiro passo é verificar se há falta de resposta . Se a vítima não responde o socorrista deve primeiro ligar para o 911 e depois voltar para a vítima . O socorrista deve, então, verificar se há respiração , inclinando a cabeça para trás e ouvir. Se não houver sons respiratórios são ouvidos , ele deve começar a CPR por beliscar o nariz , cobrindo a boca e dar duas respirações de um segundo. Se isso não induz a respiração, o socorrista deve iniciar as compressões torácicas , além das respirações de resgate . Duas respirações e 30 bombas são apropriadas para os adultos.
CPR para Crianças
CPR para crianças de 1 a 8 é semelhante ao CPR para adultos com algumas variações . Os socorristas devem permanecer com a criança, a realização de RCP por dois minutos antes de chamar o 911. Também eles devem usar o salto de uma ou duas mãos para as compressões torácicas que pressionam o esterno aproximadamente um terço da profundidade do peito. Crianças com idade superior a 8 anos de idade devem receber a mesma técnica CPR como um adulto. Crianças com idade inferior a um ano deve ser aproveitado e gritou para verificar se há capacidade de resposta e devem receber duas respirações suaves e 30 compressões torácicas feitas com apenas dois ou três dedos , em vez de o calcanhar de uma mão .
Complicações da CPR
a complicação mais comum relacionada ao recebimento de CPR é o vômito da vítima . No caso em que a vítima vomitar , o socorrista pode ter certeza que a propagação da infecção é extremamente rara e não houve relatos de HIV ou AIDS transmitidos via CPR . Rachado e costelas quebradas são uma complicação freqüente adicional de CPR e ocorre mais comumente em pessoas idosas vítimas devido a cartilagem menos complacente .
Recusa de CPR
adultos têm o direito de recusar reanimação, chamado de " do-not - tentativa - reanimação" ou DNAR . Quando uma ordem de DNAR está em vigor, os profissionais de saúde não tentará CPR , mas vai continuar a dar o melhor atendimento possível em todas as outras formas.
Tosse /Auto CPR
enquanto tosse pode ser eficaz em manter o fluxo de sangue em uma pessoa consciente, sensível que sofre de uma arritmia súbita ou ritmo cardíaco anormal , não é endossada pela American heart Association como uma técnica CPR apropriado. Se uma arritmia com risco de vida é detectada nos primeiros 10 a 15 segundos e antes da perda de consciência, um médico pode instruir o paciente a tossir , mas isso não deve ser confundido com estratégia adequada em caso de uma parada cardíaca. Tosse em um ambiente pré-hospitalar não é adequada porque o primeiro sinal para realizar a RCP é apatia , o que impede a vítima de utilizar para combater a tosse parada cardíaca devido a estar inconsciente.