Cruz Vermelha exige um salvador para estabelecer se a vítima mostra sinais de vida. Um socorrista agita suavemente a vítima , perguntando se ele está bem. Se a vítima não responder, a resposta chama 911 .
ABC Avaliação
A Cruz Vermelha segue o método ABC ( via aérea , respiração, circulação) em avaliações. Respondedores inclinar a cabeça para trás para abrir as vias aéreas e verificar se há obstruções , em seguida, ouvir a respiração; Se a vítima não estiver respirando, respondedores começar compressões torácicas a uma taxa de duas respirações através da boca para cada 30 compressões . Esta taxa é a mesma para adultos, crianças e bebês.
Compressões torácicas
posicionamento Mão e vigor para as compressões dependem da idade da vítima. Orientações Cruz Vermelha requerem duas mãos no centro da caixa 12, para qualquer um ou mais velhos , com compressões a uma profundidade de 1 1 /2 a 2 polegadas . Para as crianças menores de 12 anos , uma ou duas mãos repouso no centro do peito, e as compressões são de 1 a 1 1/2 polegadas. Para as crianças , dois ou três dedos devem descansar largura de um dedo abaixo dos mamilos; compressões são de 1 /2 a 1 polegada de profundidade .
Prazo
compressões continuar até que a ajuda chega, até que a resposta esgota sua energia ou a vítima mostra sinais de vida.
desfibrilador automático
Se um desfibrilador automático externo , ou AED , está disponível para analisar a vítima e aconselha um choque necessário, fazê-lo e , em seguida, retomar dois minutos ou cerca de cinco ciclos de RCP antes de permitir que a AED para reanalisar a vítima .