CPR é uma habilidade que salva vidas , o que significa que se ocorrer uma emergência , onde é necessária a RCP , o benefício pode ser a prevenção de uma morte desnecessária . Role playing vai ajudar a comunicar a urgência de aprender CPR corretamente para os alunos, e vai ajudá-los a vê-lo no contexto da vida real. Ter todos os alunos participam de um cenário irá garantir que, durante a dramatização , todas as etapas do processo de resposta de emergência são cobertos. Um aluno pode ser a vítima que está desmaiado no chão , pode ser um espectador que chama 911 , pode-se imitar os movimentos de CPR sobre a vítima durante a contagem em voz alta ( de modo a não prejudicá-las ) , e um ou vários dos alunos pode ser o pessoal do SME que chegam com o desfibrilador automático externo.
Glove remoção
Uma parte importante do CPR está a impedir a transmissão da doença . O uso adequado de luvas é importante na proteção contra a exposição a sangue e outros fluidos corporais. Já todos os alunos colocar em um par de luvas e , em seguida, cobri-los em alguma coisa para representar sangue, tais como ketchup. Depois de ensinar aos alunos como remover corretamente luvas como parte do curso de CPR, desafiá-los a remover as luvas sem obter o ketchup em suas mãos.
Movimentos de emergência
é possível que uma pessoa pode encontrar-se em uma situação onde ele tem que mover uma vítima antes que ele possa realizar a RCP , ou seja, se a vítima é passado em um ambiente perigosos ou potencialmente perigosos . Movimentos de emergência são ensinados como parte regular de uma classe CPR e tradicionalmente em formato de palestra. Em vez de ler diretamente do livro, têm os alunos praticam os movimentos de emergência em si, como a alça de transporte pacote eo arrasto roupas. Se você for instruído corretamente, isso pode ser um exercício seguro e eficaz e impeça a certificação de alunos que nunca tentou fisicamente habilidades movimento de emergência.