CPR preocupações legais baseiam-se em processos cíveis que envolvam a responsabilidade , mas não existe lei que proíba uma pessoa de tentar CPR sem certificação . Processos contra as equipes de resgate estão mais complicado se o socorrista não foi certificado , mas a maioria dos estados têm leis de " bom samaritano " que protege respondedores cidadão de ser responsável quando eles realizam procedimentos médicos de emergência.
História
aulas de certificação renovação CPR são oferecidos online.
Em 1760 , respiração boca -a-boca foi recomendado pela Academia de Ciências de Paris; 143 anos depois, o Dr. George Crile relatou as primeiras compressões torácicas sucesso. Em 1981, King County, Washington, instituiu um programa que permitiu despachantes de emergência para dar instruções de RCP para o público via telefone. CPR continua a avançar com a American Heart Association lançando novas diretrizes de RCP a cada poucos anos .
Considerações
A American Heart Association, AHA ou , está atualizando continuamente suas diretrizes , tornando-se necessário re- trem praticantes CPR certificados a cada poucos anos . Um cartão de certificação de CPR expirado obriga o praticante a ter uma aula de reciclagem , assim, manter as suas habilidades para salvar vidas afiada .
Solução
Muitas instituições de treinamento oferecem treinamento on-line através de vídeos demonstração e provas escritas. Os testes levam cerca de uma hora, e depois de ter concluído com êxito o curso , você pode imprimir a sua certificação fora do site . O preço de re-certificações vai de US $ 19,95 e para cima, a partir de junho de 2010.
Aviso
A AHA pode atualizar as diretrizes processuais enquanto a sua certificação ainda é válido. Verifique no site da AHA , Americanheart.org , para atualizações recentes.