acordo com a American Heart Association ( AHA) , uma pessoa que não tem batimento cardíaco pode sobreviver apenas 4-6 minutos antes do dano cerebral ocorre . Quanto mais rápido a resposta , o mais provável essa pessoa vai viver e fazê-lo sem danos catastróficos . CPR pode dar a essa pessoa uma chance de lutar até que a assistência profissional chega para reiniciar o coração.
A cada ano, cerca de 100.000 a 200.000 vidas poderiam ser salvas se a RCP for iniciada precocemente, de acordo com a AHA . De acordo com o Centro do Coração Saver , a cada minuto CPR está atrasado, as taxas de sobrevivência cair em 10%.
Você estão prontos a responder
De acordo com a AHA , mais de 300 mil ataques cardíacos ocorrem fora dos hospitais todos os anos , e menos de 8% dessas vítimas sobreviver. Mais crianças morrem de acidentes do que de qualquer outra causa , e isso inclui a asfixia , afogamento, e síndrome da morte súbita do lactente .
A AHA estima que mais de 70% das emergências cardíacas ocorrem em casa com um membro da família presente. Estatisticamente, você é duas a três vezes mais chances de sobreviver a uma emergência cardíaca , se alguém está lá , quem sabe CPR .
Se você aprender CPR , você não tem que saber o que fazer. Tomando uma classe CPR vai te ensinar o que fazer e quando as compressões torácicas contínuas superam CPR tradicional. Você pode responder em caso de emergência , e você pode salvar a vida de alguém que você ama .
Um novo tipo de CPR
Dr. Gordon Ewy , MD, e Dr. Karl Kern , MD, no Centro do Coração Savers desenvolveram um novo tipo de CPR . Este método é conhecido como compressão cardíaca contínua e não inclui respiração boca-a - boca. Eles acreditam que este método oferece melhores taxas de sobrevivência e que as pessoas estão mais propensos a usá-lo do que CPR tradicional. No coração contínua compressão CPR, você comprimir o peito de 100 vezes por minuto.
Você está protegido de Ministério
Leis do Bom Samaritano protegê-lo da acusação por danos civis quando você responder a uma emergência . De acordo com EUA Legal , se você fornecer voluntariamente assistência em caso de emergência e fazê-lo com a devida diligência e cuidado , sem esperar recompensa , você está coberto . Mesmo se você não está CPR certificado, você está protegido , desde que você tome o devido cuidado para não fazer mais dano do que bem.