fraturas de costelas, quase nunca são fatais. No entanto, a lesão de uma costela quebrada causada por compressões torácicas durante a RCP pode ser grave. Os sintomas e sinais de uma costela quebrada incluem respiração rápida, agitação e ansiedade e ternura no peito. Costelas quebradas curar bem por conta própria em apenas alguns meses. O manejo da dor por medicação é necessária para evitar complicações pulmonares , como pneumonia. As crianças e os idosos têm maior risco de fraturas e outras complicações durante a RCP. Outros ossos , como o esterno e osso do peito também pode quebrar quando CPR é administrada.
Lung Contusão
Pulmonares contusões podem ocorrer a partir da pressão de compressões de RCP aplicadas a o peito. Contusões pulmonares são pequenas contusões para os pulmões e complicações podem variar de leve a grave, até mesmo fatal . Ferimentos graves podem requerer cuidados intensivos e ventilação mecânica médica . Outros casos podem curar-se com a suplementação de oxigênio e cuidados de suporte no hospital.
Mediastinal anterior Hemorragia
complicações CPR pode resultar em danos para os capilares , resultando em o acúmulo de líquido e sangue nas cavidades torácicas e pulmonares. Quando mediastinal anterior Hemorragia ou sangramento na cavidade cheque, ocorre, o acúmulo leva a complicações respiratórias e hypozia , que é quando os níveis de oxigênio no sangue são baixos. Sintomas e sinais de hemorragia mediastinal anterior são tosse sangue e dores no peito . Para curar o paciente, um dreno de tórax deve ser inserido.
Aspiração
Quando as compressões torácicas são administrados durante a RCP , a pressão pode resultar em vômitos. Isto pode levar a aspiração , ou quando o vómito é absorvida para o sistema respiratório . Esta é uma complicação séria durante a RCP . A aspiração pode construir o caminho pacientes ar e causar infecção e pulmão dano tecidual .