Usar uma máscara de CPR ou escudo para que sua boca e em outras partes do seu rosto não entram em contato direto com a vítima. Máscaras de RCP fornecer proteção contra fluidos sendo transferidos entre o socorrista ea vítima . A máscara deve ser constituído por um filtro de fibra na válvula de uma maneira que aumenta a protecção contra a transmissão da doença . Máscaras são aconselhados . Eles são semi - transparente , o que permite o socorro para ver a cor dos lábios do paciente, bem como vómito . A máscara impede que entram em contacto com o sangue ou saliva da vítima . A viseira também é equipado com uma válvula unidirecional que o socorrista sopra .
Limpeza
Aqueles que fazem rotineiramente CPR ( pessoal de resposta de emergência , funcionários do hospital ) usar luvas para que eles não entrem em contato físico com os fluidos corporais da vítima , tecidos ou sangue que pode conter material infeccioso .
Lavar as mãos antes e depois de cada procedimento é exigido com um produto de limpeza anti-séptica.
proteção dos olhos; vestidos
Idealmente, você deve usar óculos de protecção e vestidos de corpo inteiro , no caso de que o sangue é espirrado no rosto ou no corpo do socorrista
Quando terminou de dar CPR, colocar todos os equipamentos contaminados em um caixote do lixo bio- perigosos para o descarte adequado .
Se você é um socorrista leigo , você deve seguir estas precauções , que são seguidos universalmente pela equipe médica. Ao contrário do pessoal médico , você pode não costumam ter este tipo de equipamento à sua disposição. Considere a compra de uma máscara facial e /ou protetor facial e realizar nele o seu carro, armazená-lo em seu local de trabalho, ou colocá-lo em sua casa , no caso de você precisar fazer CPR .
Quando CPR é realizada , a vítima está em igual risco de ser exposto a uma doença, se o socorrista tem uma doença infecciosa e, portanto, os benefícios de usar uma máscara facial e /ou face cortes de blindagem em ambos os sentidos e protege a vítima , bem como a pessoa que está realizando a RCP.
precauções especiais são necessários quando se lida com crianças pequenas ou bebês . Ao dar CPR a uma criança com idade inferior a um ano, gritar e , em seguida, bata suavemente a criança no ombro. Se não houver resposta e que a criança não estiver respirando, coloque o bebê de costas e começar a CPR . Dar 30 compressões torácicas gentis. Faça um mínimo de 100 compressões por minuto , usando dois ou três dedos , que você usa para pressionar no centro do peito , logo abaixo mamilos da criança. Pressione para baixo cerca de 1,5 polegadas ao fazer compressões . Não pressione tão duro como você faria em um adulto.
Abra as vias aéreas da criança e inclinar a cabeça para trás um pouco , levantando o queixo. Gentilmente respirar na boca do bebê duas vezes. Se o bebê está respirando de forma anormal ou não em todos , cobrir a boca eo nariz do bebê com a boca e dar duas respirações . Ao realizar a RCP em adulto, você não cobrir o nariz com sua boca. Cada respiração deve durar cerca de um segundo . O peito do bebê deve aumentar com cada respiração. Continue fazendo 30 bombas e duas respirações e repetindo este processo até ajuda de emergência chega.
eliminação
Lay Rescuer
Perspectiva da vítima
CPR e bebês