Ensine seu filho sobre a violência mais cedo. Diga-lhe como você espera que ele se expresse quando ele está com raiva eo que não é permitido. Ensine-o a tratar os outros com respeito.
2
Gaste tempo com ele, mesmo se você não fizer nada em particular. Deixe-o saber que ele pode falar com você a qualquer momento .
3
Ouça o que seus filhos dizem que à medida que envelhecem . Como é que ele fala sobre as meninas ? Pergunte a ele se ele já viu algum abuso ou conhece alguém que está sendo abusada . Deixe-o saber que não é OK.
4
Assistir TV com ele ou ouvir sua música. Fale sobre shows e músicas que incentivam tratar as mulheres mal. Certifique-se de que sabe tratar as mulheres com respeito, especialmente enquanto namoro .
5
Seja um modelo , tratando as pessoas como você quer que ele trata os outros . Isto inclui a sua palestra durante a condução, falar ao telefone com as empresas de serviços públicos e operadores de telemarketing , e outras pessoas que você chateado.
6
Mostre suas filhas como os homens devem tratá-los , tratando -la e sua esposa com respeito , se você é um homem e não permitindo que os homens a ser desrespeitoso com você ou ela, se você é uma mulher .
7
obter aconselhamento para as crianças que já foram expostas à violência doméstica , bem como si mesmo.
Conheça os sinais de um abusador
8
Saiba que o ciúme e controle do comportamento não são normais. Estes são sinais de insegurança. Um abusador pode questionar o seu paradeiro e quem você gasta tempo com ou afirmam que você está trapaceando. Ele não pode permitir que você veja os amigos ea família , gastar dinheiro ou até mesmo usar o telefone.
9
Recuse-se a assumir a culpa para os problemas e sentimentos dos seus outros significativos. Um abusador vai alegar a culpa é sua , quando ele tem problemas ou fica chateado . Ele pode levar tudo pessoal. Ele pode ter alterações de humor .
10
Desconfie de datas tentando mover muito rapidamente. Um abusador , muitas vezes, querem se engajar ou mover-se em menos de seis meses ou um ano de namoro. Ele pode esperar de você para cuidar dele.
11
Deixar aos primeiros sinais de violência. Ameaças de violência deve ser levado a sério , mesmo que o seu outro significativo diz que ele está brincando ou ele sempre fala assim. Abusadores podem quebrar ou jogar objetos ou ser verbalmente abusivo.
12
Recusar-se a tolerar a crueldade para com animais ou crianças . Além disso, se seu outro significativo parece gostar de fingir te machucar ou não parar quando você diga a ele para , isso deve ser tomado como um aviso.
13
Recuse-se a permitir que o desrespeito . Um abusador pode tratar garçons , familiares ou colegas de trabalho com desrespeito. Ele pode não respeitar a privacidade dos outros, especialmente você .
14
Continue procurando se seu outro significativo mencionou que acredita que os homens devem estar no controle , as mulheres devem servir, obedecer e submeter , ou que o homem é o chefe da família . Preste atenção se ele admitiu ao abuso no passado , especialmente se ele culpa -lo em suas vítimas.
Procurar ajuda
15
Ligue para o 911 se você acabou de ferir alguém .
16
Dial ( 800) 799-7233 , o National Domestic Violence Hotline , se você precisa falar , porque você acabou de machucar alguém ou pensa que está prestes a ferir alguém . Eles vão recomendar programas para ajudá-lo , como aconselhamento individual ou em grupo ou programas de tratamento agressor .
17
Aceite ajuda e trabalhar duro para mudar a percepção sobre as mulheres. Você pode mudar , mas vai significar um monte de trabalho duro.
Denunciar Abuso
18
denunciar suspeitas de abuso doméstico. Ligue para o 911 para fazer isso. Você pode proteger a vítima , chamando por socorro. Perceba que qualquer suspeita será investigada antes que alguém é acusado de violência doméstica.
19
Lembre-se que todos os relatórios são confidenciais. Você não tem sequer a dar o seu nome.
20
Perceba que a possibilidade de abuso após os policiais deixar é alta. Se isso acontecer , basta ligar para a polícia novamente. Quando eles vêem que as coisas são piores do que quando eles saíram , eles vão saber que a mulher está em perigo. Isso pode levá-los a ajudar mais do que se não houvesse novos abusos .
21
Educar pessoal de recursos humanos , gerentes e funcionários sobre a violência doméstica e como ajudar as vítimas . Fale com o departamento de recursos humanos sobre isso, especialmente se você suspeitar de abuso com um empregado .