Esteja ciente das fontes de monóxido de carbono. O monóxido de carbono é criado por fontes de energia de queima de combustível, incluindo fogões a gás , motores de automóveis, fogões a lenha e lareiras , aquecedores de água quente e seu aquecedor a óleo ou gás. Ter o seu combustível queimando fontes de energia examinados por um profissional , uma vez por ano para garantir a ventilação adequada e evitar vazamentos de monóxido de carbono.
2
Conheça os sintomas de envenenamento por monóxido de carbono. Suspeito envenenamento por monóxido de carbono , se você ficar tonto , confuso , náuseas , desmaios ou excessivamente cansado em sua casa, carro ou outro espaço fechado. Os sintomas que desaparecem ou diminuem quando você sair de sua casa ou espaço fechado indicam intoxicação por monóxido de carbono. Contacte o seu médico , especialmente se outros em sua experiência familiar sintomas semelhantes.
3
Instale detectores de monóxido de carbono em seu espaço de trabalho, em casa ou na garagem. Teste as baterias em uma base mensal . Esteja ciente de monóxido de carbono antes que os níveis atingir níveis perigosos através da instalação de detectores de outros varejistas online casa Lowe ou .
4
Verifique se há níveis excessivos de monóxido de carbono em barcos , aviões, cabines, campistas e no local de trabalho . Lembre-se monóxido de carbono pode rastejar em qualquer espaço a partir de uma fonte de energia de queima de combustível. Evite comportamento que aumenta a ameaça de monóxido de carbono , como a execução de um carro na garagem , usando um grelhador a carvão dentro ou usando um forno a gás para aquecer a sua casa. Encontrar mais informações sobre os perigos do monóxido de carbono no site da Agência de Proteção Ambiental.