casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade

Como construir uma rampa de cadeira de rodas removíveis

Uma rampa para cadeiras de rodas removíveis é uma excelente solução para pessoas que não possuem suas casas , ou só vai estar em uma cadeira de rodas temporariamente. Você pode economizar dinheiro por meio de um em seu próprio país , o que não é mais complicado do que um projeto de madeira nível moderado. Coisas que você precisa
12 a 18 mensagens polegadas
2 por 6 vigas para
quadro decks de madeira para o corpo
Poder viu
Furadeira
Show Mais instruções

1

Meça a altura da entrada da casa a partir do chão. Por exemplo, se você tem duas etapas de quatro polegadas que levam a sua porta da frente , este número seria de oito polegadas. Normas ADA ( Americans with Disabilities Act ) para rampas ditar um pé de comprimento de rampa para cada centímetro de elevação . Neste caso, sua rampa teria que ser de pelo menos oito metros de comprimento. Isto não inclui a duração do patamar, ou a plataforma no topo da rampa . A plataforma deve ser largo e longo o suficiente para a cadeira de rodas para virar completamente diante.
2

Elaborar os planos. Muitas pessoas acham que é útil para tirar fotos e medir as dimensões da área onde a rampa vai. Isso pode ajudá-lo a decidir a melhor forma ea colocação de sua rampa de cadeira de rodas. Você também pode usar esse desenho para planejar suas fontes de madeira e aplicar para quaisquer licenças de construção necessárias ou permissões de associação do seu imóvel .
3

Recrutar alguns amigos. Se você é um marceneiro experiente, você pode ser capaz de lidar com esse projeto sozinho, mas tem um segundo conjunto de mãos disponível. No mínimo , isso vai lhe poupar algum tempo. Antes de iniciar a perfuração e corte , faça o seu plano de acção. Comece com o desembarque em primeiro lugar, e construir a rampa para fora dele . Caso contrário, se seus cálculos estão fora , você corre o risco de deixar muito pouco ou muito espaço para o usuário de cadeira de rodas na porta de entrada.
4

Saiba que a construção em si pode ser dividida em três principais componentes: a fundação, a estrutura e corpo. A fundação é construído com as mensagens que podem ser trituradas em solo macio , a fim de tornar a remoção mais fácil quando necessário. Algumas mensagens poderão exigir cimentando para a estabilidade. Isso fará com que a remoção da rampa mais difícil; no entanto, pode ser a opção mais segura para o usuário de cadeira de rodas . Um contratante pode ajudar a determinar se cimentação é necessário. Mensagens adicionais podem ser necessários para a segurança , dependendo do comprimento do seu rampa. Após as mensagens estão no lugar, construir o enquadramento para o desembarque e para o comprimento da rampa , como faria um deck, reforçando as articulações para a estabilidade. Coloque a estrutura para os cargos , e completar o corpo com placas de decks .
5

Areia e selo. Uma vez que a construção estiver concluída, testar a rampa para ver se alguma coisa precisa ser ajustada ou fixo. Se você tiver acesso à cadeira de rodas , praticar manobras cima e para baixo da rampa. Não se esqueça de virar no patamar. Certifique-se de uma pessoa sem deficiência completa este teste antes que o usuário de cadeira de rodas , apenas no caso de existirem quaisquer problemas que precisam de atenção no último minuto.