Ligue ou visite vizinhos idosos e familiares . Fortes laços sociais são cruciais para a frágil ou em idosos risco. Se você notar sinais de abuso ou negligência , anote a data, hora , e as pessoas envolvidas na situação. Por exemplo, você parar em casa do teu próximo e ver que ela tem um hematoma no braço. Ela age com vergonha quando perguntado como isso aconteceu. A filha entra no quarto e você percebe que o seu vizinho encolhe quando ela se aproxima . Quando a filha sai do quarto , o seu vizinho parece mais relaxado. Quando chegar em casa , anote na sua agenda , " contusão inexplicada no antebraço direito , o tamanho de um quarto . Mary foge de sua filha , quando ela entra na sala. " Em seguida, você adicionar a data ea hora da sua observação.
2
Assim que juntar dois ou mais relatórios do mesmo tipo de lesão , é hora de fazer seu relatório . Chame seus locais Serviços de Proteção Adulto e dar-lhes todas as informações que você coletou . Nesse meio tempo, manter observando se há sinais de novos abusos ou negligência. Se você ver sinais de que uma pessoa idosa tenha sido assaltado, sofre negligência grosseira , ou está em perigo imediato de dano adicional , chame a polícia imediatamente.
3
Se você suspeitar abuso lar de idosos ou negligência, ligue para o Provedor de Justiça de Longo Prazo em seu estado.
4
Eduque outro sobre como reconhecer o abuso e negligência. Apoiar as agências locais que prestam serviços para a frágil e anciãos de risco, tais como a Agência Área do Envelhecimento . Voluntário ou ajudar em um fundraiser para aumentar a conscientização sobre a violência doméstica e problemas de abuso de idosos em sua comunidade.
5
chamadas , e-mail ou escrever para autoridades locais, estaduais e federais em apoio à legislação e financiamento para evitar abuso e negligência.