casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade

Selvagem Grade Pesquisa Dicas para uma pessoa desaparecida

pessoas desaparecidas estão na notícia todos os dias. Camping ou de férias em uma área de deserto oferece algumas vantagens incríveis para os caminhantes e amantes da natureza. Infelizmente, em terrenos como este, é fácil perder o seu sentido de orientação e acabam perdidos . O Guia Parque Nacional viajantes afirma que , entre 1992 e 2007, o Serviço do Parque lançou 65.439 missões de busca e salvamento . Dos indivíduos recuperados , houve 2.659 mortes e 24.288 doentes ou feridos . Se você encontrar-se parte de um grupo em busca de alguém perdido no deserto, é bom ter um plano e uma compreensão dos métodos de pesquisa de grade. Distribuição de Probabilidade Mapa

Um mapa de distribuição de probabilidade define as áreas com maior probabilidade a pessoa desaparecida pode ser localizado. Fatores envolvidos na concepção do mapa incluem terreno , as condições meteorológicas , o perfil da pessoa que está em falta e julgamento subjetivo por especialistas na área ou área. O conceito é para marcar áreas de alta probabilidade para as pesquisas iniciais e , em seguida, passar para áreas com uma denominação menor . Este tipo de procedimento de controle beneficia a pesquisa global , aumentando a chance de encontrar a pessoa rapidamente.
Definições

Existem alguns termos importantes a ter em conta na condução ou planejamento de uma pesquisa grid. " Ponto de vista pela última vez " (PLS) é exatamente o que parece. É a posição que uma pessoa real viu pela última vez o indivíduo em falta. " Posição Última conhecido " ( LKP ) refere-se a uma área onde um objeto ou sinal de que a pessoa foi encontrada. Um exemplo disso poderia ser uma marca de sapato em uma trilha , identificado como pertencente à pessoa desaparecida. " Procurar área " é a parte do mapa atribuído ao seu grupo. É importante conhecer os limites da sua área de pesquisa , de modo a não interferir ou retardar outros grupos .
Grade Pesquisas

A SAR (Busca e resgate Treinado Teams ) afirmam que pesquisas de grade são o último recurso para pessoas desaparecidas. A razão para isto é devido à quantidade de mão de obra necessária para realizar este tipo de pesquisa na área . O conceito de rede procura chamadas para um grande número de pessoas, alinhados em uma fileira reta. As buscas progredir lentamente e metodicamente com cada pessoa de pé uma distância ainda espaçadas longe um do outro . Uma chave importante para pesquisas de grade não é tomar o caminho de menor resistência. Todos os locais devem estar envolvidos , tais como áreas espinhosas ou rochosos.

Grade pesquisas são altamente eficazes na descoberta de pequenas pistas sobre a viagem da pessoa desaparecida. Itens passados ​​ao longo de uma pesquisa mais ampla são encontrados através da realização de uma pesquisa aprofundada grid. Os exemplos podem incluir roupas rasgadas , caiu jóias ou equipamentos. Freqüentemente, as descobertas feitas durante a pesquisa grade vai levar a um local ou apontar uma direção para a próxima pesquisa.

Algumas questões-chave a ter em conta para pesquisa grid. Seja realista sobre suas chances de encontrar uma pessoa desaparecida usando este método de pesquisa. De acordo com o SAR , que raramente acontece . Isso não significa que pesquisas de grade não são eficazes em outras maneiras, mas algumas pesquisas iniciais bem colocados mais amplas são mais úteis , deixando uma pesquisa da rede como uma alternativa final. A velocidade e espaçamento de uma pesquisa da rede está diretamente relacionado com o número de pessoas disponíveis . A velocidade lenta com pesquisadores bem colocados é mais provável encontrar uma pista valiosa.

Coisas a considerar

Qualquer busca de uma pessoa desaparecida deve incluir os peritos se que pessoa se foi há muito tempo ou está em uma área de alto risco ou perigo. Não tente procurar essas áreas só. Pessoas desaparecidas no deserto estão em risco e precisa das pessoas mais bem treinados para ajudar a encontrá-los.