Os principais tipos de rampas são permanente ou semi- permanente e portátil. Rampas portáteis são menores e são projetados para ser usados para ajudar a facilitar a circulação de e para veículos e casas. Rampas permanentes ou semi- permanentes são normalmente encontrados em edifícios e são projetados para fornecer acesso permanente e saída alternativas para pessoas com deficiência .
Rise And Requisitos Slope
geral, o Americans with Disabilities Act recomenda o mínimo de inclinação ser usado para uma rampa , com inclinação máxima para aa nova não mais rampa ou menos de 1:12 e não mais o aumento máximo ou menor do que 30 polegadas. Exceções a essa regra são feitas às vezes por rampas existentes e para os edifícios históricos se for determinado que a construção de uma rampa de acesso para estas especificações não é possível ou causaria dano exterior ou interior .
Pousos e Transitions
para cadeiras de rodas , em particular , é importante incluir desembarques , tanto a base eo topo da rampa para a transição fácil e segura .
corrimãos
corrimãos são importantes para a segurança e apoio e eles precisam ser de forma segura e devidamente colocado . Eles devem ser colocados em ambos os lados de cada segmento de rampa . Eles não deve ser menor do que 2 ½ pés, mas não mais de 3 metros acima da superfície da rampa.
condições exteriores
rampas semi- permanentes ou permanentes instalados ao ar livre em edifícios públicos devem ser mantidos livres de água , neve, gelo e detritos. Isso pode ser feito por manutenção regular e usando coberturas e bobinas de aquecimento integrados.