análise álcool no ar expirado através do uso de uma ferramenta comumente conhecido como um bafômetro é uma forma indireta de medir o nível de álcool no sangue . Os empregadores , funcionários de correção e os policiais usam essa ferramenta para restringir e medir a viabilidade de um sujeito para trabalhar , conduzir ou ser membro de uma sociedade livre . Como qualquer teste , variáveis como as drogas podem distorcer os resultados .
História
tecnologia de análise de álcool no ar expirado foi utilizado na aplicação da lei desde 1938. A primeira ferramenta foi documentado conhecido como um drunkometer . O bafômetro como é conhecida hoje, foi criada pela primeira vez em 1954 pelo Dr. Robert Borkenstein .
Compostos que podem contribuir para uma falsa leitura positiva
Diabéticos podem ter aumentado os níveis de acetona , que podem ser medidos de forma incorrecta , como o etanol . Inaladores utilizados no tratamento de asma , denominados inaladores de dose calibrada , podem criar falsos positivos em testes . MTBE ou éter metil terc - butílico , um aditivo para gasolina , está provado que causam falsos positivos durante a análise de cool no ar expirado . Como cada um destes compostos é reconhecido , procedimentos de teste são criados para descartar estes compostos em novas tecnologias.
Equívocos
mitos comuns dar crédito para a eficácia da goma , cebola, hortelã da respiração e cebolas como sendo agentes mascarantes de sucesso para limitar um teste de álcool no ar expirado . Todos estes compostos têm sido provada a ter nenhum efeito sobre os resultados do teste.
Fatos Fun
Indivíduos que hiperventilar por um período de 20 segundos têm se mostrado reduzir a sua leitura de álcool na respiração por cerca de 32 por cento. Mas , os indivíduos que prenderam a respiração por 30 segundos aumentou o seu resultado do teste de respiração por cerca de 28 por cento.